[ ... ]
Mandie não tinha se aproximado de ninguém ali ainda , no sei quarto dormiam mais duas garotas que ela só sabia que se chamavam Caitlin e Selena , elas não haviam trocado nenhuma palavra , mandie é bastante tímida e se depender dela nas nunca iriam se falar.
Já era tarde , 10:30 da noite e uma vez por semana cody ia dormir na casa da sua mãe deixando lauren uma simpática senhora cuidando do orfanato e assim deixando todos lá livres para fazerem o que queriam por pelo menos aquele tempo.
Mandie continuava sozinha no quarto escutando musicas em seu pequeno mp3, ela o escondia pois cody não permitia '' aparelhos tecnológicos '' no orfanato. caitlin entrou sorrindo e ofegante no quarto dando um leve susto em mandie , as duas trocaram um leve e rápido sorriso e caitlin resolveu falar.
- Mandie né ?
- aham. - Mandie respondeu tímida
- vamos lá pra fora? tá todo mundo comendo e conversando, aproveita que não é sempre - ela sorriu para mandie
- Ah , não , prefiro ficar aqui
- então tá , qualquer coisa me chama , meu nome é caitlin.
- é , eu sei - mandie sorriu
- então .. eu ... - ela apontou para a porta e sorriu saindo, mandie havia gostado de caitlin , gostado muito.
ela sorriu um pouco , achou caitlin engraçada , ela aumentou novamente o volume do seu mp3 e começou a cantarolar a musica que tocava , era sua musica preferida .
Ela repetiu aquela musica muitas vezes e todas as vezes cantarolando , acabou ficando com cede , ela levantou da cama ainda cantarolando e foi caminhando por aquele enorme corredor , até que ouviu leves batidas em uma grande porta de uma madeira resistente.
Mandie tirou seus fones de ouvido e esperou por mais batidas.
- abre essa droga ... alguém ..
ela ouviu alguém falar , um garoto , uma voz rouca e baixa e saia daquela porta , ela aproximou-se dela e colocou o ouvido na mesma.
- aah , eu vou morrer aqui.
ela escutou novamente, era mesmo um garoto ''deve ser o novato que cody falou '' pensou .
mas ela não sabia o que fazer '' sera mesmo que o cody deixou esse garoto aí dentro por 3 dias? '' continuou pensando.
- Oi ... você tá bem ? - ela falou um pouco alto dando leves batidas na porta.
- quem tá ai? me tira daqui , por favor , eu to com fome - o garoto implorou com sua voz rouca e falha.
- Eu sou mandie, desculpa mas eu não posso te tirar daí.
- eu sou justin - ele falou desanimado
- você tá preso ai desde quando chegou né?
- é ... e então já que você não vai me tirar daqui pode se mandar ..
- nossa , você é muito grosso sabia .
- sabia , agora vaza !
E mandie não falou mais nada , apenas saiu dali irritada '' que idiota '' ela pensava , ela queria socar aquele garoto , ela só queria ajudar e ele a tratou mal, ela foi até a cozinha e colocou um copo de água bebendo lentamente enquanto se imaginava socando esse justin sem ao menos conhece-lo.
- com licencia .. mandie né ? - uma senhora de cabelos brancos e óculos de grau perguntou a ela.
- sou , e a senhora trabalha aqui na cozinha né ? lauren ?
- sou sim - a senhora sorriu e continuou - você dorme perto do quarto escuro não ?
- o que tem um garoto preso ?
- esse mesmo, o cody passa dos limites, quem já se viu ? prender um garoto por 3 dias dentro de um ninho de ratos daquele , se não fosse eu ter levado um prato de sopa pra esse garoto ontem ele já teria morrido de fome.
- A senhora sabe porque ele prendeu o garoto lá ?
- parece que o garoto deu um soco no cody e é claro ele não gostou, nunca tinham feito isso com ele antes , pela primeira vez em anos soube de alguém que não teve medo do cody.
- hmm .. o que tem de corajoso tem de mal educado e idiota - mandie resmungou baixo
- o que disse ? - a senhora perguntou
- nada , nada.
- e então , acabei de fazer uma penela de ensopado , ia levar um pouco para o garoto mais se eu sair dessa cozinha tudo sai de ordem, você me faria um favor mandie?
- claro , é só poder dona lauren.
Mandie falou simpática e a senhora foi até o grande armário pendurado na parede tirando de lá uma chave, e dando a mandie que a pegou sem entender , a senhora colocou um pouco do ensopado em um prato , colocou um copo com água, tudo em uma bandeja e deu a mandie.
- você leva isso para o garoto pra mim mandie? ele precisa comer.
- Ah , eu ...
- por favor !
- só porque a senhora tá pedindo - mandie sorriu
- obrigado amor.
[ ... ]
mandie caminhava rapidamente pelo enorme corredor e logo chegou ao '' quarto escuro '' , ela sentia um frio na barriga e não sabia o porque , com cuidado ela abriu a porta do quarto e entro lá dando de cara com justin deitado no fino colchão no chão.
Ele estava pálido, e fraco por conta do tempo que tinha passado ali sem comer quase nada.
ela se aproximou lentamente , sentou ao lado dele colocando a bandeja com a comida em seu colo e o chamou.
- é .. oi , eu trouxe comida e água pra você.
[ ... ]
'' This is perfect!! Amei , adorei , xonei , viciei u.u
Continuaa ><
@loveforjdrew '' eeeeeita porra , continuando gata . uehue
'' Tadinho do Justin :'( eu matava esse Cody ele é um idiota.
Continua.. esta bom de mais :)By:@_fuckmejustin_ '' justin ainda vai se foder muito uehuehuhe xora ki xora , continuando gatinha.
CONTINUA ...
eae povo , comentem essa bagaça , divulguem no twitter e eu e a carniça da brenda indicamos vocês 10 vezes lá . @justinBtrouble , sigam , falem conosco , contem seus problemas amigos uheuehuehuehu
bjo na bundinha da fernandinha.
Continuaaa Diva, perfeito!
ResponderExcluirBy:@_fuckmejustin_