Capitulo 15
[...]
E já tinha virado uns 20 copos de vodka , já sentia meu sangue ferver e tudo rodar , é ... eu acho que tava ficando bebado , mais foda-se .
uma vadia centou no meu colo e me beijou , eu nem sabia quem era mais retribui , logo parei bebendo toda a vodka do meu copo enquanto ela chupava meu pescoço .
- sou melanie - falou a mulher pausadamente
- Hmm, nome de gostosa. - justin falou, ele não sabia ao certo o que falava, não tinha conta do que já estava fazendo ali, mas sabia que estava ali para se satisfazer.
- por isso é meu nome , porque sou gostosa -ela respondeu com olhares ousados- E você? Tem nome?
- Francisco - Justin respondeu dando uma gargalhada e logo depois bebendo mais um copo de vodka de uma só vez
- Sério? Francisco? Nome legal - Melanie sorriu
- Veio pra cá pra conversar mesmo foi gostosa?
- Claro que não - ela sorriu puchando justin e dando varios chupões em seu pescoço o levando para um pequeno quarto onde as vadias que frequentavam a boate tinham ali um passe livre para levar seus ''peguetes''.
E lá estava eu de novo, comendo mais uma vadia enquanto ela gemia um nome que nem era meu, vi tudo girar novamente mas continuei com o que fazia, essa marcia, mirian sei lá o nome dela, é gostosinha mais nada comparado a minha karen, ela sim é mulher pra mim, pra mim e pra mais um milhão de homens, não que eu vá dividir ela com nenhum mane por ai, até porque se alguém encostar nela morre. Cara o que eu to pensando?
To transando com uma mulher e pensando em outra, mas era essa outra que eu queria está, era com ela com quem eu queria está transando, com a Karen.
- Awwwn francisco... - Melanie gemia
- Karen ... Karen ... - justin gemeu sem ao menos perceber, melanie continou o que fazia como se não tivesse ouvido aquilo, não era a primeira vez que um homem com quem ela transa a chama de outro nome.
Tentei limpar minha vista embaçada e focar na mulher que quicava em cima de mim, ela tinha olhos escuros, não era os olhos azuis da karen. Não era pra eu está transando com essa mulher e sim com a Karen. que idiotisse a minha está pensando nela. Talvez eu não seja pra ela, ou ela não seja pra mim, posso embaralhar a vida dela e ela não merece.
- Pa ... para . - justin falou levantando da cama cambaleando e colocando sua cueca e calça, ele quase caia, estava totalmente bebado.
- O que foi gostosinho? não quer mais? - Melanie perguntou manhosa
- Tenho que ir, onde é a saida desse quarto? - Perguntou ainda cambaleando
- Pra que a preça?
P.O.V Cody
Na mesma noite cody estava no ''hotelzinho de estrada" pois seu carro derá defeitos.
Cody estava sentado em uma cadeira sobe á mesa com vários papeis lendo e relendo-os mumurando:
- Droga! só tenho amanhã pra matar esse miserável!
E eu mesmo vou me encarregar disso, vou espanca-lo até a morte e manda para o meu chefinho, para o FILHO DA PUTA DO WOOD!
Se ele pensou que eu iria continuar o servindo sempre ele se enganou.
Agora que o Justin já sabe que o Jack não está louco o circo pode pegar fogo mas o Justin não vai querer ter esse prazer.
O Jack já me ajudou bastante embora o Wood nunca soubera, eu que dissera a ele que o Jack o tinha traido com sua mulher, nem o Wood nem o Jack, outro palerma, soubera disso, mas eu fiz tudo direito, sem deixar o mínimo de pista que possa me acusar de algo.
Amanhã eu mato o Justin e o caminho será aberto para o Jack. E mandarei o corpo do Justin para o filho da puta do meu queridinho chefe! Ele vai entender o recado, o Justin pra alguns que não sabe, é um grande fruto de um amor e que nesse amor o Wood esteve intruso , um amor mortal para os pais de Justin , e agora mortal pra ele.
Amanhã ligarei para o Wood dizendo que irei me atrasar e logo ligarei para o Justin para nos encontramos e coitado, mal sabe ele que a vida que ele jurava que ia mudar por conhecer um velho rico. Ha - Ha Gente que nem ele, pobre, de rua, eu tenho nojo, isso vai ser até prazeroso.
Estava analisando uns papeis que contém desvios de Jack na época que trabalhou para Wood na empresa. minhas reflexões foram interrompidas quando meu celular toca:
- Quem fala? - Cody falou
xxx: O Jack
- Ligou desconhecido por que? não precisa ficar com medo, eu que faço medo.
Jack: Eu sei disso, por falar... Eu viajo depois de amanhã, sobre o garoto de rua, liquide ele.
- Farei isso, ponha o restante do meu dinheiro na minha conta fora do país por favor.
- certo. E sobre o Wood, sei que está tramando algo pra ele, quer me contar?
- Não, apesar de toda a humilhação não vou faze-lo mal Jack.
- Cody, Cody, te conheço muito, sei que não quer me contar, mas saberei quando acontecer.
- Só uma pergunta? O Wood sabe mesmo que esse garoto é filho do ex-amante dele né?
- Sabe, e eu acredito que o Wood só o chamou por causa disso, o Wood é um baiotola gosta de garotos novos e se tratando desse... Pena que vai ser tarde pra Wood tentar desfrutar algo.
[...] O Jack conversou algumas coisas de menos importância e desligou. Jack ligara mesmo para ter certeza do que pensava sobre Cody, e ele percebeu em sua voz que ele estava certo sobre o Cody, onde ele está tramando algo que possa finalmente acabar com Wood ou que talvez acabe com ele mesmo.
Na manhã seguinte chovia pouco, a estrada estava "limpa" poucos carros iam em direção ao centro.
Cody ligou para o Wood e falou gentilmente com ele, com a mesma mascara que ele sempre fez para ele.
Toda essa raiva que o Cody tem em relação ao Wood é de um simples fato embaraçoso acontecido anos atrás, quando Cody tinha feito 18 anos e viu seus pais serem mortos na sua frente. Cody foi atrás e descobriu que quem cometerá esse ato maldoso fora Wood só que não parou por ai, todas as humilhações que o pai de Cody tinha passado no trabalho eram feitas por Wood, sua mãe já tinha sido violentada por Wood antes, não sexualmente mas sim psicologicamente.
E isso afetou muito ele, E um dia Cody foi ganhando a confiança do Wood, e o Wood como sempre se "divertindo" com garotos e um desses garotos foi o próprio Cody, e isso foi a gota d'água para ele. Cody pegou um ódio tão mortal, que conseguirá um plano para arruinar Wood, sem sobrar um mínimo de pó dele para contar história.
"Prefiro o Justin com a Karen do que com essa vadia
Continuaa.
By:@_fuckmejustin_ " Essa vadia é só passa-tempo hasuahsuah, Karen é diva e Justin só pega top.
COMENTEM SUAS SWAG, PROMETO JUSTIN DE MEIA NOITE NA SUA CAMA. - Brenda -
Cara ta muito foda a tua história.
ResponderExcluirO Cody é do mal e ainda acha que pode com o Justin coitado kkk
By:@_fuckmejustin_