terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu sabia que você era problema -CAPITULO 11

Eu Sabia Que Você Era Problema

continuação ~~

Nossa, essa doutora pesa. coloquei ela em seu quarto deitada em sua cama limpei suas feridas, seu rosto estava um pouco enxado. levantei sua blusa e pude ver marcas roxas e avermelhadas em sua barriga, que por sinal é sexy.
              
                                                                    (...) 

Nossa em que roubada em vim parar cara? até que valeu a pena, estou com a doutora no quarto e na cama dela, quem diria em doutora? quem vai cuidar de quem agora? eu seu doutor bieber princesa. 
Falando sério agora, tenho que resolver isso, primeiro vou cuidar dela. Acho melhor o Cody nem ninguém saber disso.
Molhei um pano e fui continuando limpando suas feridas comecei pelo seu rosto passando o pano úmido em sua boca de canto que estava ainda com um pouco de sangue, quando terminei de limpa-la pude ver sua boca, e que boca. Fui até o banheiro dela e agora molhei o pano todo, coloquei ao redor do pescoço dela de leve para não sufoca-la tirei seu salto, e fiquei ali a olhando por um momento, vendo suas curvas, seu corpo. Fechei os olhos e abri rapidamente, tenho que parar de pensar bobagens.

...................................................................................................................
Isso não ta certo, olhe o estado que eu o deixei? DEPLORÁVEL - chora - Mas ele também... não deveria ter me traído! Eles mereceram isso! Mereceram e você morreu por sua culpa, por sua infidelidade, eu não sou culpada - falou olhando para os corpos de Phill Clous e de uma prostituta.
Tenho que fugir! Não! se fugir vão acabar descobrindo que fui eu, o que eu faço?! - soluçou
Tenho que ligar para meu amigo o advogado Still só ele irá me ajudar.

Pitty Clous ligou para o Advogado Still e ele lhe deu a seguinte coisa a fazer: Deixar os corpos lá e seguir para sua casa e ficar tranquila e fazer com quem ninguém perceba sua angústia.

Dias depois ela recebeu a ligação da família de seu marido dizendo que Still tinha sido assaltado e reagiu a ação e foi esfaqueado e morreu na mesma hora.
Sobre a Prostituta ela nunca soubera o que lhe acontecera mas também não tocara jamais o assunto com ele. 
Pitty matará seu marido covardemente por dois motivos um deles foi a traição e o outro que o seu marido passou a diminuir o dinheiro que lhe dava e Pitty ficava insatisfeita com a situação. E sua mãe a dissera que ela deveria matá-lo já que ele não queria patilhar seu dinheiro. E  que ela merecia todo o dinheiro pois todos os dias ela esteve com ele e ela já aguentará muitos infidelidades e dissera pari si mesma que aquilo bastara.

...................................................................................................................


P.O.V Cody

Depois de ter falado com o garoto idiota voltei a conversar com a Liane , ela é uma mulher bastante bonita e inteligente pelo o que eu pude perceber, quando desliguei o telefone, ela sorriu para mim guardei o mesmo no meu bolso retribuindo o sorriso .

- problemas Cody ? 
- Nada demais, só uns problemas no trabalho . 
- Ah, ok. E então, do que estavamos falando mesmo ? - Liane perguntou mudando de posição na cadeira , Cody olhou o relogio no seu pulso. 
- Ah ... É .. Então Liane, eu vou ter que ir, está tarde e ... 
- Sem problemas Cody, nos vemos amanhã ? 
- Claro, claro, amanhã. 

Nós despedimos com um beijo na bochecha, nada demais, até que eu queria mas ainda tá cedo, ou não, sei lá, to me sentindo um adolescente pensando nessas coisas, deve ser o convivío com o Justin. deixei ela em um ponto de táxi e voltei ao restaurante, peguei meu carro e voltei pro meu apartamento. 

P.O.V Justin 
Sai do apartamento da doutora e fui pro meu, o Cody ainda não tinha chegado, fui até o banheiro e limpei o meu rosto que sangrava, fazia tempo que eu não brigava assim, quando terminei de fazer um curativo fui na cozinha, peguei uma parada que tava na geladeira há 3 dias eu acho mais parecia tá bom ainda, tava com um cheiro meio estranho , mas mesmo assim esquentei e comi , o gosto tava bom , enquanto assistia um programa muito chato de um velho que roda uma roleta e dá prémios. 

O programa acabou e eu desliguei a tv e tentei dormir, droga, será que a doutora percebeu que era eu lá na hora do assalto ? mais se percebeu também foda-se, vou ficar aqui por pouco tempo mesmo, cara ... Ela é linda. nunca conheci uma mulher desse jeito, não que me esnobasse assim, todas caem nos meus pés, imploram pra eu pegar elas e com essa doutora nada, e é exatamente ela que eu mais quero agora . 

Mas que porra é essa que eu to pensando, eu não quero ninguém! Só mais alguns dias, ou um dia e eu to fora daqui e nem vou mas lembrar que essa mulher existiu, pensei tanta merda que cansei, minhas palpebras começaram a pesar, é ... isso se chama canssasso, trabalhei demais hoje, ainda fiz o trabalho mané do Cody, deixei o canssaso me vencer fechando os olhos e logo dormir. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Você me traiu Mark , me traiu ! 
- Eu nunca trai você Wood, nunca. 
- Como não traiu?! como não traiu?! traiu sim, eu poderia te matar agora, mas não vou fazer isso porque eu te.... 
- Justin? o que você ta fazendo aqui ? - Marck pai de Justin se virou e o viu perguntando , Justin logo respondeu confuso .
- Pai eu ... o senhor não? não morreu? 

Mas que droga é essa? onde eu to? meu pai não morreu ou eu to ficando louco? e porque ele tava conversando com o velho? O Wood logo sumiu e agora eu e o meu pai estávamos em outra casa, acho que na nossa antiga casa. 

- Justin, temos pouco tempo juntos então vou falar logo ... 
- Porque?...  
- Deixa eu falar, você tem que tomar cuidado .
- Cuidado com o que pai? 
- Com as pessoas ao seu redor, elas não são confiáveis, você não pode confiar em ninguém... ou quase ninguém
- Mais eu não entendo... - falei forçando a voz 

Ele me interrompeu e me abraçou, logo depois me soltou e sorriu .

- Agora vá justin. 
- Mais eu não quero ir. 
- Você tem que ir Justin, vá. 
- Cadê a minha mãe ela ... ela tá bem ? 
- Eu não posso mas te falar nada, vá Justin, acorde, vamos, acorde, Justin.... 

P.O.V karen  

Acordei com uma DOR ENORME no meu corpo e no meu rosto, passei a palma da minha mão direita no rosto e senti ele um pouco enxado. Levantei e senti uma dor muito forte nas costas, acho que hoje eu não vou ao trabalho pelo visto... Mas por que disso? Eu só me lembro de descer do carro... acho que eu atropelei alguém... Não! não pode ser, acho que roubaram meu carro! Como eu vim parar aqui? Sai me direcionando ao banheiro lavei meu rosto e escovei meus dentes, fui até meu quarto que ficava ao lado do banheiro. Peguei um short boyfriend e uma blusa de frio preta pus na cama e enrolei uma toalha em meu corpo, e fui até o banheiro e tomei um "gostoso" banho me vesti e passei uma pomada nas manchas que estavam no meu corpo. Não entendo como isso aconteceu... Passei uma maquiagem pra não assustar ninguém mas acho que nem vou sair hoje, fui até a cozinha preparar algo pra comer estou "acabada", Peguei uma maçã e fui até a sala assistir, quando a campainha tocou e eu logo abrir a porta e me surpreendi.

xxx: Doutora Karen?!
Karen: Oi, você aqui? está precisando de ajuda?
Mayla: Estou doutora, pelo contrário, eu vim aqui saber se a senhora está bem? Vi o rapazinho lhe trazendo desarcordada.
Karen: é... estou sim obrigada pela preocupação... "Rapazinho" como assim Mayla?
Mayla: Sim Karen! rapazinho! O branquinho loirinho com olhos claros? o novo vizinho, lembra? 
Karen: Ah sim! Lembrei!
Mayla sorriu
Karen: Ops, não quer entrar? está frio.
Mayla: Não Karen, obrigada, só vim ver se está bem, me preocupei, como você não tem familia...
Karen: Então tá. Obrigado pela preocupação Mayla mas está tudo bem comigo.
Mayla: Então é isso, vou indo Karen, meus filhos então com um fogo, você sabe né? - risos
Karen: aah sei sim -risos- diga que mandei um beijo pra todos.
mayla: ok, eu direi. Tchau Karen. 
Karen: tchau Mayla. 

fechei a porta e inevitavelmente pensei em ir na casa do Justin, Porque afinal, só ele pode me explicar isso. Com certeza foi ele quem me trouxe em casa, preciso agradecer a ele e perguntar o que aconteceu, nossa... Eu o trato tão mal as vezes e mesmo assim ele me ajudou. Prendi o cabelo rápido, coloquei uma sandália e fui até o apartamento dele. Toquei a campainha uma vez e nada, toquei de novo e esperei mas um pouco mas nada dele vir, sem pensar girei a massaneta e a porta estava aberta, não sei se eu devo '' invadir '' a casa de alguém assim -risos- mas eu preciso entender e agradecer a ele. Entrei e fechei a porta novamente, fui andando cuidadosamente e entrando, passei um olho e vi que ele estava no sofá, parecia está dormindo, me aproximei e vi que ele estava inquieto, ele se mexia no sofá e estava bastante vermelho, e suava, acho que ele não está bem. 

- Justin? Justin você esta bem? 

o sacudi e nada, ele não abria os olhos, meu Deus e agora? O que eu faço? Eu sou psicóloga e não medica, chamei ele mais algumas vezes.


 - acorde, vamos, acorde, Justin.... Justin, acorda... 

Ele abriu os olhos devagar e deu um sorriso confuso para mim, retribui o sorriso e logo depois toquei em sua testa e vi que estava um pouco quente, é , com certeza ele não estava bem!



                                                                           [...]


"Aqui é a Brenda, Faz tempo que eu não posto né? eu sei gente não me matem por isso mas agora tou de volta eu e a Fernanda vai botar pra gerar aqui nesse blog então não parem de ler, mesmo que vocês suas pestes que não estão comentando, não parem de ler vale a pena. Não vai ser uma daquelas historinhas que tem um final feliz e fim ela fica com o garoto e pronto, aqui vai ter muito mas do que isso vai ser completamente diferente, vai ser foda u.u porque quem escreve são duas meninas fodonas e pá entenderam? haha até mas pessoas anormais lindas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário