10 de janeiro de 2010
07:40 am.
Atlanta
A mulher caminhava feliz , ela sorria contente enquanto conversava com o seu filho , seu único filho .
ele sorria como ela , eles estavam felizes por um motivo , um único motivo . Finalmente aquela mulher chamada pattiie havia conseguido um emprego , e pattie não sabia ainda mais o garoto tinha mais um motivo pra esta feliz , ele tinha conseguido dinheiro para comprar um presente para ela , sua mãe .
ele mal esperava a hora de chegar em casa e dar a sua mãe o pequeno colar banhado a ouro com pequenas e delicadas letras que diziam '' eu te amo mãe '' .
- eu vou juntar dinheiro , e tenho certeza que com alguns meses trabalhando eu vou conseguir comprar aquela geladeira linda . - Pattie falou passando seu braço no ombro do seu filho .
- Ah , qual é mãe? tanta coisa legal pra comprar você vai comprar uma geladeira? - o garoto falou com um pequeno sorriso no rosto .
- a é? e o que tem para comprar de tão legal assim ? me de um exemplo filho ?
- não sei , talvez um skate pra o seu filho lindo e gotoso .
e os dois riram , eles nunca estiveram tão felizes, as coisas pareciam ir muito bem , ir de vento em poupa , mais só parecia .
Ao chegarem na estreita rua onde moram um carro grande e preto se aproximou dos dois e um homem com um grande bigode preto e olhos verdes e fundos sorriu de dentro .
- Pattie , Pattie ... Pattie , tava procurando por você . - ele falou sorrindo , e por um momento o garoto que permanecia imóvel ao lado de sua mãe jurou já ter visto esse homem antes .
- o que você quer ? - pattie perguntou colocando seu filho atrás dela .
- Nada demais - ele sorriu novamente - só ... matar você sua vadia .
é ele rapidamente puxou uma arma apontando ela para pattie que não teve chance de correr , ele deu dois tiros na mulher , ela caiu e ele arrancou rua a dentro com seu carro .
- MÃE ! - o garoto gritou se agachando ao lado da sua mãe .
- fi .. filho - ela falou com dificuldade
- mãe , mãe não morre , abre os olhos , fica aqui comigo - ele suplicou chorando .
- filho eu...te...amo , meu jus..justin .
[ ... ]
CONTINUA ...
Iae gatas , historinha nova ae , espero que gostem , não sei de onde eu tirei criatividade pra criar essa bagaça mais tá ai , comentem , divulguem e bla bla bla. se quizer falar comigo só ir no twitter @taradonabieber , cola lá que noiz resolve os problema uheuheHUEHUEH . brenda nem sabe que eu postei ainda e ela que se foda UHEUHEUHEHU
bju na bunda e fernanda é meu nome .
Lindo!! esperando a continuação!!!! :) </3
ResponderExcluirvadiaaaaa <33 Tu tira onda friend, quero os outros capitulos também asuhauhs. by: Brenda quem mas seria.
ResponderExcluirContinua. Você matou a Pattie :'( coitadinho do Justin.
ResponderExcluirBy:_fuckmejustin_