quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu sabia que você era problema - CAPITULO 13

Capitulo 13

Eu Sabia Que Você Era Problema

(batidas na porta)
Justin Bieber abre
- Você aqui denovo doutora?
- Perdi meu anel.
- Aqui? - foi abrindo a porta totalmente fazendo com que Karen entrasse em seu apartamento
- Não tenho certeza mas acho que sim.
- Pode procurar se quiser, fique avontade vou tomar um banho se quiser vir...
- Ir? acho que não prefiro ficar procurando meu anel.
Justin virou - se indo até seu quarto pegar uma toalha voltou até ela e falou:
- Ainda ta de pé, e a água está quente.
Karen olhando pra ele se segurando por dentro pra não dar uma lição no Justin. Ela sente uma atração por ele mas nada que faça ela fazer besteira.
Karen foi andando até ele  e falou pausadamente:
- Se você quer que eu me retire daqui você conseguiu - sorriu irritada
- Não espera! só estava brincando com você. Não precisava disso tudo pode procurar seu anel, pulsera que seja vou tomar meu banho.

P.O.V Justin

Já estava bastante irritado, O cody nessa noite me ligou dizendo que não ia mas terminar essa trampo comigo e agora eu que vou ter que matar o louco sozinho. E essa doutora vem me irritar? Só estava sendo gentil, ela é bonita mas é grossa mas se eu quiser eu a pego. ou tento.
                                                      (...)
- e então doutora ? achou o anel ? - falou se enxugando e jogando a toalha no sofá
- não , que droga , eu tenho que achar esse anel . - falou centando no sofa
- se fosse eu procurando já tinha achado - justin falou sorrindo
- ah é? então porque você não procura garoto ? - karen falou irritada
- procuraria ... mais to com preguiça ! - se jogou do lado de karen no sofa
- idiota ! vou continuar procurando , eu tenho que achar esse anel.
- porque ? é so um anel doutora .
- não é só um anel pra mim , meu pai me deu ele antes de morrer , e a unica coisa que tenho dele por todo esse tempo . - ela falou em um tom triste
- ah , é ... então eu vou te ajudar a procurar gata
- karen, por favor , me chamo karen .
- tanto faz , doutora . - justin falou e riu e karen se rendeu rindo junto com ele .

a doutora riu finalmente , e que sorriso lindo ela tem , tá meio gay isso que eu tou pensando.
a gente começou a procurar a droga do anel dela e nada, ele não tava em canto nenhum, enquanto ela procurava pela sala fui até a cozinha, aquilo lá tava uma bagunça cara. procurei em todo canto, até no lixo, e lá ele tava, no lixo. o anel tava sujo, o peguei e lavei, fui até a sala e lá estava a karen, ela continuava procurando o anel, só que agora estava abaixada , empinada me dando a visão completa da bunda dela , e nossa que bunda , só pra irritar mais a doutora fui até ela dando um tapa na bunda dela a fazendo gritar fino e levantar em um pulo me batendo com todas as forças , e olha que mão pesada ela tem , aquilo tava doendo .

- ai , ai tá para , para - justin falava rindo enquanto karen continuava dando tapas nele
- idiota , você é muito idiota , idiota ! - karen esbravejou
- idiota três vezes na mesma frase doutora ? - rindo
- cala a boca , você me irrita , me faz me sentir uma adolescente de 17 anos.
- e isso é bom né ? - justin perguntou , karen parou com as tapas
- não , claro que não , eu tenho 32 anos , não sou mais uma adolescente , tenho que me comportar como uma mulher que sou .
- todo mundo tem um pouco de louco e adolescente dentro de você - justin falou sorrindo
- talvez eu não tenha nenhum dos dois, só tenho quando to com você . - karen sorriu
- por isso você já não consegue viver sem mim né doutora?
- olha , tchau . você fala muita besteira e hoje não to pra escutar mer ...
- ei calma , tenho uma coisa aqui pra você . - justin falou a interrompendo
- se você vier com as suas idiotices vou logo avisando , me poupe . - justin não falou nada , apenas mostrou o pequeno anel em sua mão , karen abriu um enorme sorriso correndo até ele , quando ela ia pegar o anel da mão dele ele a fechou sorrindo .
- caaaaalma ai doutora - justin falou rindo escondendo a mão com o anel atrás das suas costas
- me dá já esse anel justin - karen falou irritada quase gritando
- vou dar , com uma condição ...
- condição nenhuma , o anel é meu e eu o quero agora! - karen falou tentando pegar o anel
- só dou o anel se você me der um beijo doutora.
- o que? eu não vou dar beijo nenhum , para de ser idiota e me dá meu anel.
- ou me dá o beijo ou não dou o anel - justin sorriu
- você é um criança. volta pra escolinha bebezinho, maternal - esbravejou
- que isso doutora , desceu do pedestal de doutora sensata dinovo?
- não me importo , eu quero a droga do meu anel .
- eu já disse que so dou ...
- olha , sabe de uma coisa . fica com ele - karen falou fingindo esta emburrada dando as costas pra justin e caminhado lentamente até a porta

ela se irritou comigo e me deu as costas , ah cara , eu só faço merda mesmo , chamei ela e ela se virou parecendo irritada.



                                                                        [ ... ] 

                                                        Continuem lendo suas swag

3 comentários: