terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu sabia que você era problema - CAPITULO 12

Eu Sabia Que Você Era Problema

CAPITULO 12


Justin: Doutora, você aqui? - falou confuso
Karen: é, vim ver se está bem... - toquei em sua testa e falei - Mas vejo que não.
Justin: Só uma dor de cabeça... Mas como entrou?
Karen: Ué, como a porta estava aberta, achei que não se importaria.
Justin: Interessante isso, invadir o apartamentos dos vizinhos.
Karen: Eu vim aqui saber se você está bem e lhe perguntar por que você me carregou desacordada e você vem me dar lição de moral garoto?
Justin: Como posso explicar... - se levantou ficando sentado no sofá - Você estava sendo assaltada, você apanhou e quase que levavam seu carro se não fosse esse "garoto" aqui.
Karen: assaltada... O cara com quem eu tinha "atropelado", é isso!... Você está vermelho - olhou para seu corpo - e machucado... espera, você brigou com eles? - falou surpreendida
Justin:  O que posso dizer... foi isso gata - sorriu de orelha a orelha
Karen: Então, obrigada Justin - abraçou ele
Justin: Não foi nada. Só não tenta ser assaltada de novo, não sou seu guarda costas - falou sendo "simpatico"
Karen: Guarda costas? Não preciso disso garoto.
Justin: Caralho, da pra parar de me chamar de garoto?
Karen: Claro, só você fazer eu parar de te chamar assim, sendo mas educado. Idiota - cosichou
Justin: A doutora sendo grossinha? gostei. - riu puxando a mão de Karen sobre a dele e olhando em seus olhos.
- Então doutora, você não quer... AI! - pôs a mão na barriga.
Karen: Justin? você ta bem?
Justin: Foi só uma dorzinha. - continuou com a mão na barriga
Karen: Se você diz.. talvez seja fome - se levantou
Justin: Onde a senhoria vai?
Karen: O que é que pessoas idiotas querem quando sentem fome?
Justin: Idiotas? - sorriu
Karen: é - retribuiu o sorriso
Justin: Fome. Você vai fazer alguma coisa pra eu comer doutora? - pasmo
Karen: Não não, vou ver se tem alguma coisa, se não até que frito ovos numa boa, depois de você ter me ajudado é o mínimo que eu posso fazer. - falou indo até a cozinha pegou um prato que estava na mesa e olhou e falou.
- Você comeu isso? - e cheirou
Justin: Ai - se contorceu - foi, acho que foi - levantou a cabeça olhando para o prato.
Karen: Isso ta podre! você é louco ou que? - cheirou novamente - Eca! pôs a mão no estomago - Agora sei porque sua barriga está doendo tanto.
Justin: Mas estava gostoso doutora.
- pensamentos Karen: Gostoso? gostoso é ... melhor eu não falar nada. esse garoto... tem alguma coisa que me fascina nele, não sei se é o modo dele com essa marra de garotão. Não sei explicar. Nossa olha eu que eu estou pensando. Melhor eu fritar logo ovos pra ele... Não, vai ficar estranho, eu cozinhando pra ele... Mas é o mínimo que eu posso fazer por ele.
Karen: Isso cheira mal, você não tem olfato só pode.
Justin: Eai doutora, vai fazer os ovos fritos ou não?
Karen: Eu vou - falou pausadamente
Justin: Prefiria comida de restaurante...
Karen: então vai pro restaurante Justin!
Justin: Só se a menina em defesa ir comigo
Karen: Em defesa? você não me conhece Justin.
Justin: Aceita ou não aceita?
Karen: De jeito nenhum. vá você sozinho.
Justin olhou pra ela meio confuso com a responda tão crua e grossa pra o que a Karen é. Ele não entendeu o porque ela falou desse jeito, mas falou sendo "legal"
Justin: ok doutora Karen, você vai perder muito.
Karen olhou pro relógio fingindo está atrasada para algo.
Karen: Nossa tenho que ir. espero que sua barriga melhore - falou sorrindo levemente.
Justin deu um beijo em sua bocecha e levou - a até a porta.

P.O.V Karen

Cheguei em casa fui até meu quarto e me deitei, vou passar o dia inteiro na cama pelo visto. Mas vai ser bom pra mim, Ando resolvendo tantos problemas e os meus... Mas de certa forma eu nem tenho um problema, eu só não me sinto bem comigo mesma. Me sinto uma pessoa monótoma numa sociedade alienada. Trabalho, Gasto, Trabalho, Gasto, sinto que falta algo essencial na minha vida. As vezes me bate uma tristeza, psicologicamente seja a falta de pessoas, de amigos verdadeiros. Minha amiga viajou sinto falta dela, dos conselhos dela, o que ela me diria agora me vendo desse jeito por aquele garoto era: " Pega ele " Ela sempre foi assim, nunca perdeu a juventude dela, isso é tão bom. Ser psicóloga exige muita maturidade, eu tenho e muita, mas sempre é bom ter seu lado "criança" esse lado só é meu e da minha amiga, talvez seja de tanto andar com ela, ou talvez porque eu não tenha aproveitado minha adolescência trabalhando, sempre querendo que meus pais tivessem orgulho de mim... Pra no final, eles morrerem sem ao menos me ver formada...
Lembro que quando a assistente me ligou avisando, quando eu desliguei o telefone eu comecei a gritar e chorar, me lembro até hoje de como foi tudo. Foi como se meu chão estivesse desmoronando. Fui pro enterro eu e os amigos de trabalho do meu pai e as amigas da minha mãe. Quando levantaram o caxão dos dois eu chorei querendo gritar, meu coração gritava, eu queria gritar... lembro que ainda chorei nos braços da minha amiga Caitlin meio que gritando "Não, não, por favor não" (caiu uma lágrima em meu rosto) Talvez essa seja a parte frágil de mim. Quando eu lembro dos meus pais, Ah é tão triste, meu pai trabalhava muito minha mãe ficava em casa e eu estudava e trabalhava então nós só nos viamos direito nos finais de semana que eram perfeitos. Mas quando eu era criança, lembro que meu pai viajou e quando ele chegou em casa era tarde e eu estava dormindo, daí acordei com ele me beijando nos pés, mordia meus pés, fazia cossigas, minha mãe ria e ele ia e dava um beijo nela e eu pulava nos seus braços e ele me jogava para cima e  para baixo e minha mãe pegava o meu coberto e fingia ser um fantasma... Parei meus pensamentos quando vi que era meio dia e já estava roncando, talvez eu deveria ter aceitado o convite do Justin (sorriu) Não, ele é tão novo e eu sou uma psicóloga, o que iam achar de mim ficando com um garoto? Não, não é por isso que eu tenho medo de me envolver, porque eu não tó nem aí para o que as pessoas acham, porque no mundo em que a gente vive, é isso, você nasce para ser criticado. O meu medo é só que eu me envolva... Levantei e fui pegar meu celular, vai que a Pitty ligue.
Dito, tinha uma mensagem da Pitty "Quero muito falar com você, não agora, sei que está com muito trabalho."
Fiz um feijão preto e um arroz branco e tomei uma Antártica, nossa eu amo essas comidas Brasileiras.
Depois que eu comi fui me deitar na cama e acabei adormecendo em menos de 5 minutos....
~~~~~~~~~~~~
Droga! Acordei as 8 horas da noite e quando olhei pra minha mão como já de costume e me dei conta de que meu anel o que meu pai me deu sumiu, comecei  a procurar pelo quarto, de baixo da cama nas minhas roupas em tudo que era possível e impossível de se está, só esqueci um canto... e tinha que ser logo aquele canto - fez cara de entediada - é isso, vou ter que passar no apartamento do Justin, acho que deixei ele cair quando fui pegar a comida nojenta dele - sorriu.
Prendi meu cabelo lavei meu rosto e lá estava eu batendo na porta do Justin.


                                                                       [...]


"Brenda de novo. Essa Pitty promete viu? enfim seus troxa leem e leem ta maneiro e prometo que ficará melhor mas isso vocês vão ver com o tempo. agora sem mas blá blá blá eu e Fernanda vamos pensar mas nesse blog pq no nosso escrito disso só ta até ai tb agora fudeu a gente ta sem tempo mas a gente quer terminar logo isso então TODOS OS DIAS a gente vai tentar postar menos nos FINAIS DE SEMANA porque eu vou pra casa da minha prima é isso gente beijo pra vocês e continuem lendo."

Um comentário:

  1. Continua por favor. Eu achei a sua ib segunda por isso só comentei agora, mais eu to amando ela continua rápido por favor.
    By:_fuckmejustin_

    ResponderExcluir