Eu Sabia Que Você Era Problema
Capitulo 16
P.O.V Karen
Peguei um short preto apertadinho de pano e uma camiseta branca joguei na cama e fui pro banho...
É tão bom a presença dele por perto... é ilário não? não sei nada da vida sobre o justin. Ele trabalha no hospital psiquiátrico e divide o apartamento com um amigo. E só.
Coloquei a toalha em cima da pia e liguei o chuveiro elétrico, fui sentindo a água quente percorrendo pelo meu cabelo e corpo, passei o sábone, voltei a me molhar e depois de uns minutos comecei a me enxugar e a olhar meu corpo e rosto. Agora não tenho mas manchas, obrigada Deus, já não sou bonita sem manchas e com manchas seria o cúmulo.
Pus minha roupa e liguei o som, coloquei meu CD, um do Brasil a banda ONZE:20 muito boa. Gosto de uma música que a tradução é "deixo você ir" lembro do meu ex namorado. Ele dizia que me amava, e que me queria por perto mas tudo falsete. Por que os homens fazem isso conosco? Sinceramente só em pessar em me envolver eu sinto medo, medo de me prender a alguém. De saber que sem aquela pessoa eu não sobreviverei, que sem o meu garoto eu não verei o sol brilhar todas as manhãs.
Sinceramente? A vida é muito mas fácil sem sentimentos, sem amores, sm decepções...
Tava pegando uns papeis e achei minhas anotações sobre um hospital que eu estava tentando fazer trabalho voluntário faz anos, mas nunca pude viajar pra cá, e agora que eu estou aqui vou realizar esse sonho. Talvez eu chame a pitty, ela está muito diferente talvez isso faça uma "terapia" nela.
Resolvir ligar pra ela.
Liguei e... ela disse que não... Ela tá fria, acho que aconteceu algo que a deixou assim, está sobria. Tive a impressão que estava fumando. pedi a ela que vinhesse pela manhã. preciso ter uma conversa com ela.
P.O.V justin
- eu tenho que ir - justin falou saindo do quarto .
- vai me deixar aqui sozinha mesmo garotão ? - Indagou Melanie
- é .. vou - Falou confuso
''droga , eu to bêbado e não sei nem onde eu estacionei o meu carro . sai daquela porcaria de bar , umas vadias me agarravam enquanto eu tentava encontrar a saida. ''
[....]
Justin dirigia a todas sem ao menos conseguir enxerga direito o volante, ele via dois volantes, duas ruas e agora dois carros a sua frente.
Ele abaixava a cabeça no volante fechava e abria seus olhos tentando enxerga melhor mas não ouve resultados.
Ele não sabia para onde iria, dirigia sem destino e por sorte dele as ruas estavam quase desertas por ser muito tarde - estavam quase desertas mais não totalmente- Justin continuava muito rápido quando um carro surgiu a sua frente, ou dois carros ? ele não sabia distinguir, ele tentou desviar de um dos carros e acabou batendo no outro.
era um único carro mais justin via dois.
- DROGA ! MEU CARRO , TÁ CEGO SEU IDIOTA ? - um homem desceu do seu carro irritado ao ver a lateral do seu carro amassado.
- ih , foi mal . - justin falou sorrindo. o homem se irritou mais por perceber que o garoto dirigia bêbado se conteve, ou tentou...
- qual a graça? porque você esta rindo ? - o homem pegou justin pela gola da blusa o imprensando no seu carro.
- qual é ? vai me bater ? acho melhor não ein - justin falou ainda sorrindo irritando mais o homem que deu um soco na seu rosto que logo começou a sangrar .
-vou . - o homem falou encarando justin que se levantava lentamente.
- beleza então - justin socou o rosto do homem dando inicio a uma grande briga que foi separada por outras pessoas que passavam na estrada no momento.
Ótimo, agora justin estava bêbado e machucado, sua cabeça rodava e parecia que ia explodir, depois de ter que pagar pelo estrago que fez no carro do homem ele voltou a dirigir agora até o seu apartamento sem saber ao certo se chegaria lá mesmo.
Ele chegou.
entrou no elevador cambaleando e apertou qualquer numero de andar , por sorte apertou o do seu anda. Ele se encostou e fechou os olhos na tentativa de que as coisas paracem de girar, mas sem nenhum sucesso.
A porta do elevador se abriu e justin saiu e acabou derrubando um vaso que decorava o corredor do predio, justin sorriu, não tinha graça nenhuma, mas tinha toda graça do mundo pra uma mente bêbada, ou simplesmente a mente do Justin.
Ele procurava pelo seu apartamento, ''número 12? ou é 13, ah sei lá foda-se'' ele pensou e pegou sua chave no bolso tentando abrir sua porta mais não conseguiu abrir pois alguém abriu primeiro.
- Quem é você? Sai daqui IMEDIATAMENTE! - Falou uma senhora na faixa dos 60 assustada ao ver justin cambaleando e batendo em sua porta.
- Hã? esse é meu apartamento
A senhora pegou a mão de Justin e foi o guiando até o elevador resmungando: "Onde já se viu? um garoto vindo até meu apartamento bêbado. Sorte sua que meu netinho não está aqui.
P.O.V Karen
Estava lendo alguns papeis e analisando todos os meus pacientes. E vi que graças ao meu bom Deus nenhum tem algum caso grave para que eu tenha que parar com a análise com o Jack. Mas faltam 2 dias nesse trabalho então... já posso voltar a me concentrar nos meus pacientes.
Parei minhas reflexões quando escutei um barulho de um vaso caindo no chão. Fui pegar o telefone para chamar a policia quando escutei a voz da senhora mary resmungando algo.
Abri a porta e me deparei com uma situação bastante... "Engraçada".
- Marry marry o que está acontecendo?
- Não sei minha linda. Este marginal está perambulando nosso apartamento, só não chamei a policia porque tenho meus netos e sei como são... esses jovens. O mundo está perdido não é Karen?
- Infelizmente Marry, deixe comigo, eu a ajudo. - Peguei Justin e falei calmamente deixando a senhora Marry acalmada com aquela situação embaraçossa.
Joguei Justin literalmente em meu sofá, peguei uma água gelada e joguei em seu rosto.
Deu pra ver em seu rosto que Justin por um momento pensou que ia morrer afogado e isso foi engraçado em meus olhos... Um menino tão jovem se deixando se fazer isso consigo mesmo.
- tá melhor? - indagou Karen um pouco preocupada
- Karen é você? - Foi abrindo os olhos vagarosamente.
- Isso mesmo Justin.
Algo muito estranho surgiu em minha mente. Eu simplesmente vendo ele ali nessa situação, queria ajuda lo, cuida lo, mas... Não posso ser tola, só máximo a gente vai ficar e ele vai sumir ou talvez... nada.
- Justin, você esta com as suas chaves?
- Chaves o que?
Ai que garoto idiota
- As chaves do seu apartamento Justin.
- Não sei. - ele sabia, mas resolveu mentir para algo de bom acontecer -
- Então... durma aqui essa noite.
Peguei um lençol e um travesseiro e fui ajeitando em seu corpo e ele foi deitando levemente e eu olhando em seus olhos claros... Olhos no qual eu não me importaria se visse todas as manhãs.
Dirigi-me até meu repouso e deitei. Fiquei pensando no quanto esse garoto é misterioso. O seu jeito é diferente, grosso mas encantador. Justin possui um ar nobre. Seus braços fortes parecem com os de um jogador de basquete. Seus cabelos suaves lisos claros com o seu simples sincero e sapeca sorriso.
Continuei o desejando por uns 5 minutos e resolvi dormi.
E estava tendo um sonho bom, estava sonhando com meus pais novamente. Quando escuto sussurros.
[...]
"Continuem lendo. Geral está lendo e não está comentando isso é intrigante mas.. vocês então lendo e isso já vale muito pra mim, então, obrigada" - Brenda e Fernanda.
Continua perfeito!
ResponderExcluirBy:@_fuckmejustin_