cody caminhou rapidamente de volta a sala de aula limpando o sangue que escorria por sua boca machucada pelo soco que justin acabara de dar.
Ao entrar na sala todos que antes conversavam se calaram, cody sorriu e sentou em sua enorme mesa bem afrente de seus '' alunos '' .
- Pronto , dei um pequeno castigo em quem não me respeita.
- o que o senhor fez com eles? - Um garoto do fundão da sala perguntou , cody se levantou lentamente e foi se aproximando do garoto como uma cobra prestes a dar o bote.
- Não que te interesse peste, mais ... - ele falou dando enfase no mais - coloquei o garoto e a garota idiota para levar um ventinho um tanto frio lá fora.
[...]
- Fi-filho da mãe! - Justin falou com dificuldade, o frio era extremo, ele já não sentia mas seus dedos das mãos e dos pés, mais um tempo ali naquele frio ele congelaria.
Mandie o olhou preocupada ela apenas tremia de frio mais ainda estava quente dentro de toda sua roupa.
- Justin toma, minha jaqueta pra você, você não pode ficar sem roupa nesse frio.
- Nã-não , e-eu t-to bem! - ele falou batendo os dentes, o que ele mais queria naquele momento era pegar aquela jaqueta, mas ele não poderia deixar mandie sentir frio.
- como bem? como bem justin, você tá congelando.
- eu n-não q-quero que você fique n-no frio mandie.
- Mas jus você ..
- relaxa.
justin sorriu rápido e andou um pouco lentamente até um canto se sentando lá, encostado no enorme muro abraçando seu próprio corpo mostrando assim que sentia muito frio.
Mandie o seguiu e sentou do seu lado o olhando preocupada.
- Será que ele vai nós deixar aqui por muito tempo jus?
- E-eu n-não sei - Justin falou com a voz tremula e em seguida assoprou suas mãos logo depois as esfregando umas nas outras.
- Eu to com medo jus - Mandie deixou uma lagrima escorrer quase congelada por seu rosto.
- N-não fi-fica gatinha, eu , eu to aqui com vo-você - ele beijou a testa de mandie a fazendo estremecer , ele estava muito gelado.
Mandie não podia deixa-lo assim, ele congelaria ali, ela foi até ele sentando no meio de suas pernas de frente para ele, abraçando justin pela barriga.
- o-oque vo-você tá fazendo? - justin perguntou deixando ela o abraçar, ela estava tão quente, ele não consegui resistir.
- to evitando que você congele com o calor do meu corpo. tá se sentindo melhor?
Justin balançou a cabeça positivamente e deu um leve sorriso, mandie retribui com um lindo sorriso.
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PORRA ...
divulguem, leiam, comentem, lambão a tela e bla bla bla bla .
tchau, bju da fernandinha na bundinha.
Flor eu sei que e chato,
ResponderExcluirmais vc poderia divulgar
para mim? http://
iimaginebeliieber-
br.blogspot.com.br -
Obrigada :)
Ai ai...Mandie já sentou entre as pernas dele heuehueheue Mas falando sério..Tadinho , Justin quase congelando '-- maldades' Vou matar esse fdp do Cody , mas enfim , continueeee u_u
ResponderExcluirBeijos minha gata , gostosa U__u
A kara tadinho do Justin. Que filho da puta esse cody desgraçado
ResponderExcluirContinua...
By:@_fuckmejustin_