segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eu Sabia Que Você Era Problema - CAPITULO 18

Capitulo 18

- Como? - riu
- Assim mesmo - sorri também

                                                                     [ ... ]                       Continuação

Logo era dia, justin acordou primeiro que karen, se vestiu e antes de ir embora olhou karen que dormia calmamente e lembrou da noite anterior, com karen foi diferente, com ela não foi como com todas as garotas que justin pegava, não foi apenas sexo, rolou algo mais, e ele gostou do que tinha rolado.

- onde você estava garoto? - cody perguntou levantando do sofá ao ver justin entrar pela porta.
-  por ai, e você ajudante? tó sabendo que essa historia de carro quebrado é só fachada, tava por ai com alguma mulher - justin falou sorrindo se jogando no sofá.
- eu não tenho tempo pra essas futilidades - cody respondeu sem nenhuma expressão no rosto
- nossa, tá estressado ein ajudante?
- cody, meu nome é cody - cody falou sem olhar pra justin
- ih , falow. - justin levantou e foi para o seu quarto, ele achou estranho o jeito de cody falar, '' deve ter levado um fora da mulher '' justin pensou e sorriu só.

cody já não aguentava mais olhar pra cara do justin , queria meter um tiro e matar ele de uma vez, só que tinha que esperar... esperar justin matar o jack ou melhor , achar que iria matar.
cody levantou novamente do sofá indo até o quarto onde justin estava.

- vamos matar jack hoje. não aguento mais o senhor wood me enchendo com isso. - cody falou entrando no quarto
- hoje? tá maluco ajudante?
- é hoje , entramos no hospital a noite, já me enformei vão ter apenas 2 seguranças por lá hoje, jack será um alvo fácil , nós entramos e enquanto eu desligo as câmeras você pega os seguranças , depois é só ir até o quarto e matar o infeliz. - cody falou encarando justin que apenas observava ele com os olhos semicerrados.
- e você pensou nisso tudo hoje? - justin sorriu fraco
- ao contrário de você eu penso - cody falou
- ótimo então, vamos hoje.


[ ... ]

o hospital estava '' vazio '' , eram 23:37 da noite , cody e justin já haviam dado um jeito nos dois seguranças , cody olhava estranho pra justin enquanto caminhavam pelos corredores. justin percebia e não estava gostando nada daquilo, chegou a pensar que cody era gay. eles entraram na diretoria do hospital que estava vazia, lá cody desativou todas as cameras enquanto justin apenas olhava , eles tinham combinado de outra forma mais os seguranças apareceram antes.
logo eles estavam a caminho do quarto de jack , justin carregava sua arma enquanto caminhava, cody apenas esperava o momento certo, a hora certa pra fazer o que tinha em mente , e esse momento tinha chegado.
cody puxou justin pelo braço dando um soco imprevisível no seu rosto, fazendo justin cair soltando a arma que estava em suas mãos. justin via tudo embaçado , e sentia algo quente descer de seu nariz até sua boca, sentia o gosto de ferrugem do seu sangue, ao tentar levantar recebeu mais um soco agora no estomago e logo depois vários outros socos, a dor era enorme, justin já havia brigado antes, levados muitos socos antes mais nunca como esses. e porque cody estava fazendo isso com ele ? ele se perguntava , tentava falar algo mais as palavras não saiam. cody parou por um momento de bater em justin e ria , ria sem parar , gargalhava enquanto observava justin se contorcer de dor no chão.
justin por um momento focou no olhar de cody , aqueles olhos verdes dele agora contraíram uma cor vermelha, cody parecia possuído.
justin queria apenas levantar e socar cody, soca-lo até ele implorar que parasse, mais ele ao menos conseguia falar.

- tão marrento, tão superior né garoto? tanta superioridade te fez cair, cair feio, um tombo realmente lindo - cody estava gostando de ver justin ali, no chão, seu plano finalmente estava acontecendo, ele gostava de se sentir forte , superior a justin e naquele momento a qualquer um.
ele se sentia no auge, nada nem ninguém poderia impedi lo, tudo parecia dar certo, ele engatilhou a arma que estava em sua mão e apontou lentamente pra justin, ele tinha um sorriso triunfante nos lábios.
justin não conseguia se concetrar em nada em seu redor, apenas na dor que os socos haviam deixado em seu corpo.

ele via cody apontar aquela arma pra ele, sabia que cody queria mata-lo, mais naquele momento parecia um boa, ele morreria rápido e daria fim a toda aquela dor, daria um fim a tudo.
- você é um idiota, um idiota burro como o seu pai, como o wood e como todos - cody esbravejou , justin apenas o olhova sem entender o porque do cody falar do seu pai. 
ouvir cody falar assim do seu pai o irritou, ninguém podia falar assim dele, muito menos cody. justin sentiu seu sangue ferver, e toda aquela vontade de que tudo tivesse um fim rápido se tornou raiva, vontade de levantar dali arrancar aquela arma da mão de cody e mata-lo. mais ele estava em desvantagem, cody estava armado e justin desarmado e machucado. iniciar uma briga ali iria ser burrice de justin, ele poderia revirar o jogo. ele via que cody estava pertubado e pensou rápido, muito tempo com a karen estava o ajudando. 

- e você o bonequinho, um fantoche! - justin falou com a voz falha
- eu não sou um fantoche daquele velho idiota, você não sabe da missa a metade garoto. - cody falou um pouco alto
- ah sei, sei que sem o velho lá você não é nada .. - justin tossiu - é apenas um marginal como eu - justin sorria ao falar 
- EU NUNCA SEREI COMO VOCÊ, UM RATO MIZERÁVEL - cody gritou cuspindo mostrando assim o tamanho de seu ódio naquele momento 
- fracote - justin tossiu novamente
- eu ia te matar rápido garoto , ia ser apenas um tiro certeiro, uma morte rápida e sem dor mais você me obrigou a isso - cody se interrompeu colocando sua arma presa na parte da frente de sua calça indo até justin e o socando mais. 

                                                                        [...] 
  
         

2 comentários: