sábado, 3 de agosto de 2013

Não existe amor em atlanta - capitulo 5


Continuação ... 


Justin abriu os olhos mais mal conseguia pensar, ele encarou aquela linda menina e deu um leve sorriso inocente, mandie sorriu de volta e falou novamente.

- você consegue comer sozinho?

ela perguntou, Justin se sentou com dificuldade se encostando na parede e finalmente falou algo.

- você .. foi a garota que ... - Justin foi interrompido por mandie
- que estava falando aqui na porta a algum tempo .. foi eu sim.
- Ah, foi mal eu ..
- tá tudo bem. - mandie sorriu , um sorriso sincero enquanto Justin observava cada detalhe dela.
sua boca pequena e rosada, seus olhos castanhos escuros, seu cabelo liso e grande, uma mexa caia sobre seus olhos e ela tirava de 20 e 20 segundos o colocando atrás da orelha.


Justin sentiu tudo girar como se acabace de sair de um daqueles brinquedos de parque de diversões, ele fechou os olhos com força na tentativa de fazer parar.

- você não parece nada bem ... - mandie falou olhando Justin preocupada.
- droga .. eu tenho que sair daqui . - Justin murmurou de cabeça baixa ainda com os olhos fechados.
- Fugir ? não tem como. tem seguranças por todo orfanato e cerca elétrica também. já pensei em fazer isso - ela sorriu colocando a colher dentro do prato com o ensopado e assoprando, Justin a observou sem entender.
- abre a boca - ela falou
- você vai me dar na boca? - Justin falou e logo em seguida sorriu, Ah ... quanto tempo ele não sorria assim.
- vou , vai abre! - mandie falou em um ar mandão.
- Nossa, calma ai gata, já abri. - Justin abriu sua boca , mandie sorriu alto colocando a colher na boca dele.
- bobo.
- o velho dono daqui não tá? - Justin perguntou
- Não , estamos livres hoje, a senhora que cuida da comida me mandou trazer isso pra você.
- é , se não fosse ela eu tava morto.
- eu soube do que você fez com o Cody, muito corajoso - Mandie sorriu colocando a colher novamente na boca do Justin.
- Tanta coragem pra acabar aqui - Justin falou e sorriu em seguida.
- só em pensar que há uma semana eu estava feliz, em um restaurante com os meu pais e agora - ela deu uma pausa deixando uma lagrima cair e completou - e agora eu to aqui nesse lugar horrível.

Justin não gostava de ver aquela garota linda chorar, ele queria ver ela sorrindo, ele sentia uma necessidade de fazer ela feliz a tudo custo e não sabia ao menos o porque.

- Ei , ei não chora - Justin falou passando um dos seus dedos no rosto de Mandie limpando suas lagrimas - Não chora!


Na mesma hora mandie levantou a cabeça olhando para aquele garoto de cabelos loiros e lisos, com uma franja na testa, branco como um papel de olhos cor de mel. Ele era lindo, ela tinha que admitir , ele deu um sorriso , um sorriso tão bonito que mandie sentiu vontade de rir também , e ela sorriu.

- isso , assim sorrindo você fica mais linda do que já é! - Justin falou e mandie abriu um sorriso maior, ela tinha se enganado , Justin não era assim tão idiota quanto ela pensava.
ele conversaram por um tempo , mandie lembrou que tinha que ir. ela não queria mais ia, ela esperou o garoto dormir, ele estava cansado , e ela sabia que era um questão de tempo até ele apagar e assim foi, quando ele dormiu ela levantou com cuidado , saiu do quarto e trancou a grande porta.


                                                                   [ ... ]

- Onde você tava mandie? - caitlin perguntou a mandie que entrava no quarto sorrindo.
- Ah , eu ... tava dando uma volta.
 - hmm, legal. era pra você ter ido ficar com agente , foi bom. - cailtin sorriu e continuou - essa daqui é a selena, selena essa e a mandie que eu falei.

selena esticou o braço e mandie segurou a cumprimentando , mandie não estava gostando muito dela,
ela não sabia o porque mais ao sorrir para selena ela deu seu primeiro sorriso falso na vida, e teve certeza que selena o retribuiu com um mais falso ainda.

- prazer Mandie, gostei do cabelo.
- Ah, valeu , o seu também é ... bonito! - forçou o sorriso


20 de janeiro de 2010 

23:10 -PM


- nossa cara, isso é serio? - chaz somers , um dos dois colegas de quarto do Justin falou enquanto ria desesperadamente.
- Cara fala baixo - Justin sussurrou tentando segurar o riso enquanto ryan o outro colega de quarto ria sem graça.
- pó, a culpa não é minha se a garota não sabe beijar - ryan sussurrou
- Cara , eu tava lá e vi você lambendo o queixo da garota. - Justin falou e logo em seguida caiu na risada junto com chaz.
- Já não bastava o chaz agora tem o Justin, dois idiotas pra encher o saco, eu vou dormir, tchau.

Justin continuou rindo e relembrando aquela cena , ryan e uma garota , ele acha que o nome dela é caitlin '' deve ser isso mesmo , caitlin ''  ele pensou, os dois beijando ou melhor se lambendo.

- Justin ... - chaz falou ainda parando de rir.
- qual é ? - Justin respondeu
- e você e a outra novata lá em ? amiga da caitlin, rola sentimento?  - chaz riu logo em seguida
- Não , nada haver cara , eu nem conheço a garota direito e ...
- iiiiiiiiiiih , muita desculpa em? tá afim mesmo ... - chaz continuou rindo
- Cara vai dormir vai. - Justin falou sorrindo e se cobrindo mais , fechou os olhos e logo estava dormindo.




CONTINUA ... 

comentem , divulguem e o caralho a quatro.
bjo na bunda.
por : fernanda linda e gostosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário