terça-feira, 6 de agosto de 2013

Não existe amor em atlanta - capitulo 7

26 de janeiro de 2011

- Então tchau brother - ryan abraçou Justin , ele estava feliz por ter feito 18 anos e finalmente poder sair dali, daquele inferno onde o monstro era apenas um homem. 
Mais por outro lado estava triste, triste por ter que deixar seus amigos, os que de uma forma ou outra viraram seus irmãos, Justin e Chaz. 

- Falow cara. - Ao se soltarem do abraço , ryan chaz e justin um toquinho com as mãos que eles mesmos tinham inventado , chaz como sempre foi o mais sentimental deixou lagrimas escaparem. 
- vou sentir sua falta ryan - chaz falou
- Agente se encontra lá fora ano que vem amigo - ryan falou dando o ultimo abraço em chaz e justin e foi até caitlin. 
ela tinha se tornado sua namorada há uns meses. 
cailtin chorava bastante, ela não queria ficar ali sem ryan, ryan sempre a ajudava a permanecer firme e agora ele simplesmente estava a deixando ali , sozinha. 
- Não vai me dar um beijo antes de eu ir amor? - ryan perguntou a caitlin que o abraçou e o , eijou. logo depois ryan se despediu do resto de seus amigos e se foi. 
Mandie iria fazer 18 anos também , e essa data estava mais perto que longe. no final do ano ela daria adeus ao orfanato , daria adeus a justin a caitlin e a todos os outros amigos que ela tinha feito ali. 
tudo isso era mais dramático em sua mente. 

- você tá bem gatinha? - Justin perguntou indo até mandie a abraçando . 
- to jus e que eu tava pensando aqui ... no final do ano vou fazer 18 anos , vou poder sair daqui , vou ir embora. - Falou triste.
- e isso é bom né? - justin perguntou confuso.
- Sim e não. eu vou poder sair daqui e isso é a parte boa , mais a parte ruim é que não vou poder mais ver você e a cailtin. - mandie falou com os olhos cheios de lagrimas que não demoraram muito para escorrer pelo seu rosto. 
-Ah , não chora mandie. depois de uns meses agente também vai tá fora daqui. - Justin abraçou mandie novamente e deu um beijo no topo de sua cabeça. 
- e então , vamos parar com clima de velório e choro que o ryan não morreu né gente? - selena falou alto sorrindo , como sempre ela era fria, não demonstrava um pingo de tristeza por nada. 
ela nunca se importou muito com ninguém, nenhum de seus outros amigos que saíram de lá a deixando , e não ia ser com ryan fora dali que ela iria se importar. 
- se fosse seu namorado você se importaria - caitlin falou irritada. 
- sentiria o que amiga? me sentiria livre né? só pode , porque namorado só faz atrapalhar a vida de qualquer, mesmo que esse qualquer um viva nesse inferno aqui - selena falou , caitlin a encarou com raiva se afastando dali. 
- você só fala merda selena. - chaz falou - podia ficar calada né? - completou 
- custava ficar caladinha gatinha? - justin falou com um pequeno sorrisinho no rosto fazendo com que selena se desmontasse em um sorriso. 
Mandie se sentiu irritada ao perceber isso , ela não sabia o porque mais tinha vontade de socar selena toda vez que ela sorria assim para justin. 


                                                              [ ... ] 

cody entrou na sala de aula , desde que tinha colocado a professora para fora ele mesmo dava as aulas no orfanato. ele estava de muito bom humor, ótimo humor até que ao levantar de sua cadeira percebeu que havia chiclete colado em sua calça preferida. 

- QUAL ENGRAÇADINHO FEZ ISSO? SEUS PESTES. - gritou 

ele olhava para o rosto de todos naquela sala, procurava um suspeito e viu que o único que ria desafiadoramente ali era Justin, '' sabia que tinha sido esse marginalzinho '' pensou '' sempre ele '' . 
cody foi até a carteira de Justin e bateu com força em sua carteira gritando. 

- Foi você né garoto? sempre você. só que dessa vez eu não vou deixar por isso mesmo. 
- o que você vai fazer? me colocar naquele quartinho escuro? - Justin perguntou com um sorriso sarcástico no rosto fazendo com que cody se irritasse mais. 
Chaz queria contar que tinha sido ele a colocar o chiclete na cadeira mais tinha medo, '' porque o justin não me entrega? '' ele pensou , ele entenderia se Justin o entregasse. 
- Não! dessa vez vai ser pior garoto idiota. - cody respondeu a justin gritando. 



CONTINUA .... 

porra galera, qual é ? vai cair o dedo de vocês se vocês comentarem? não né , então comentem ai gatas, lindas, gostosas uheuehhe por favor. 
Divulguem se der e sigam nóiz os zika no twitter @justinBtrouble 

bjo da fernandinha na bundinha.

2 comentários:

  1. Não gosto desse Cody
    Continua
    By:@_fuckmejustin_

    ResponderExcluir
  2. AAAAH COMENTEEEI U_U SORRY , PELA DEMORA...AFFE , QUE CHATO ESSE CODY , SELENA JÁ "SE APARECENDO" RUM'
    Cadê eles se beijando pra provocar ela ?! hauahuahauahauhua
    Espero que não demore pra eles ficarem juntos u_u Ah e meu dedo não caiu , ta ? uahsuhaushauahus sua linda , gata , gostosa #uhuuuul
    TO DE VOLTA!!!!! ~me empolguei demais kkkk~
    Beijoooooos <3

    ResponderExcluir