08:10 AM.
- quero 2 filas na minha frente, já! meninos de um lado, meninas do outro.
cody falou alto e rapidamente todos estavam do jeito que ele mandou, cody sorriu, ele se sentiu o todo poderoso naquele momento '' o oque mando os garotos idiotas fazem '' ele pensou.
- ótimo. muito bom, hoje vamos fazer uma atividade especial, muito especial e será dividido entre meninos e meninas e ... - cody se interrompeu ao perceber que faltavam dois garotos - onde estão chaz e justin?
cody perguntou e nada responderam, ele odeia quando isso acontece , ele perguntou novamente:
- ONDE! ESTÃO! JUSTIN! E! CHAZ! - falou pausadamente e não precisou que ninguém respondesse pois os próprios apareceram , chaz estava com medo e Justin, Justin como sempre não ligava para o que poderia acontecer.
cody estava de bom humor, '' nem esses garotos idiotas vão conseguir estragar meu dia '' , ele pensou e mandou os dois irem para fila e assim fizeram.
[ ... ]
29 de janeiro de 2010
16:20 PM.
- Oi gata - Justin falou dando um leve susto em Mandie que lia seu livro, ela sorriu dando um beijo na bochecha de Justin, Justin deitou na cama de Mandie a puxando , mandie a puxando; mandie colocando sua cabeça no peito de Justin, eles tinham virado ''amigos'' ele sempre se falavam quando podiam a mais de uma semana, mais uma semana ali parecia uma eternidade.
- Tá maluco bieber? se o cody te pega aqui ele ...
- ele não vai pegar porque ele vai passar um tempo fora - Justin sorriu sapeca
- Justin , justin o que você fez dessa vez?
- Nada! eu não fiz nada mandie, sou um bom garoto qual é?
- Uhum, bom garoto, sei que te conheço a muito pouco tempo, mais conheço a tempo o suficiente pra dizer que santo você não é.
- pois é - Justin falou e os dois sorriram.
Mandie estava gostando de ficar ali, daquele jeito com justin, ela se sentia segura ao lado dele, ela não sabia o porque mais se sentia segura.
-Justin ...
-hum
- Posso te perguntar uma coisa?
- pode.
- o que aconteceu com sua família? sei lá , pai mãe, porque você veio pra cá?
mandie perguntou e justin não gostava de falar daquilo, do que aconteceu com a sua mãe, ele sentia vontade de chorar quando lembrava e ele prometeu pra ele mesmo e pra sua mãe de não choraria nunca mais.
- ela foi morta - Justin se calou por uns segundos mais logo continuou - ela tava feliz, depois de meses procurando um emprego ela tinha conseguido e eu também tava feliz por ela e por ter conseguido comprar um presente pra ela, uma droga de presente que eu não conseguir dar a ela a tempo.
Justin já sentia o nó se formar em sua garganta, mais ele não não ia chorar, ele engoliu seco e olhou para Mandie que o encarava com pena.
- Agente tava indo pra casa, ela me disse que ia juntar dinheiro pra comprar uma geladeira que ela sempre quis, ela tava fazendo planos, até que um ... um idiota filho da mãe parou o carro do nosso lado e deu dois tiros nela. ela .. ela morreu na hora.
Justin terminou e respirou fundo engolindo suas lagrimas sem deixar nenhuma cair, Mandie deu um beijinho e o abraçou sem falar nada , logo depois de um temoi sussurrou.
- eu sinto muito.
Mandie já tinha falado antes sobre o que aconteceu com seus pais a justin e chorou muito e ela não podia deixar de lembrar o que ele fez.
ele a abraçou com força dando um beijo no topo da sua cabeça.
- eles nunca vão te abandonar gatinha, eles sempre vão tá com você, ai. - justin apontou pro coração de mandie.
Mandie por um momento sentiu a presença dos seus pais ali, e sentiu que com o justin ela nunca se sentiria só ou abandonada.
CONTINUA ...
oe oe oe , xau xau xau.
bjo da fernandinha na bundinha.
Leitora novaa *--*
ResponderExcluirContinuaaaa.
Bj
Continuaa perfeito *-----*
ResponderExcluirBy:@_fuckmejustin_