terça-feira, 27 de agosto de 2013

Não existe amor em atlanta - Capitulo 10

'' ele sorriu, e aquele sorriso me fez ter esperanças, me fez sorrir junto a ele. '' 

Continuação 

- você não se cansa de aprontar né justin? - mandie perguntou enquanto sorria fraco ainda colada em justin - colar chiclete na cadeira do cody, só você mesmo - completou
- Maneiro né? m-mais não foi e-eu - Justin falou ainda batendo os dentes 
- oque? mais se não foi você, quem foi? 
- foi o chaz, eu não podia deixar ele ... 
- Ah, já entendi - mandie o interrompeu - você como sempre bonzinho demais né? 

Mandie gostava de esta ali, com Justin, abraçada a ele, do mesmo jeito que o próprio Justin Gostava e se segurava para não '' agarrar-la '' e beija-la ali mesmo. 
ela queria beija-lo também, ambos pensavam os mesmo enquanto o silêncio pairava '' nós somos amigos, apenas amigos '' . Mandie levantou um pouco sua cabeça olhando diretamente nos olhos de justin, suas bocas estavam a menos de 1 cm de distancia, uma da outra. Ambos podiam sentir suas respirações quentes e descompensadas.
Eles se aproximaram mas um pouco, o único cm que impedia de seus lábios se colarem não existia mais. Eles deram inicio a um beijo, ao primeiro beijo entre eles, ao beijo que eles nunca iriam esquecer... ou iriam?

30 de outubro de 2012
Quase 2 anos mais tarde

Justin caminhava novamente por a quela rua escura e deserta onde ele morou com sua mãe há anos atrás. Ele estava voltando para a pequena casa onde ele viveu feliz por muito tempo.
Havia acabado de sair do orfanato, finalmente se viu longe da quele inferno e antes de sair ele fez questão de dar um soco bem dado na cara de Cody.
Ao chegar na casa ele apalpou os bolsos a procura da chave da porta e abriu. Viu que tudo continuava da mesma forma que sua mãe deixou, cada detalhe, ele jogou sua mochila em cima do sofá empoeirado e andou lentamente até a porta de seu antigo quarto e abriu. Lá tudo permanecia como ele havia deixado antes de sair naquele drástico dia, seu velho skate jogado em cima da cama, era incrível como ninguém arrombou a casa e levou tudo, tudo estava exatamente como ele havia deixado.

[...]

Mandie pegou um táxi e foi em direção ao lugar onde ela viveu os piores e os melhores dias de sua vida.
Ela estava feliz, o dia pelo qual ela tanto esperava chegou, seu coração parecia pular de alegria em seu peito. Ao chegar no antigo casarão onde fica o orfanato ela perguntou ao porteiro rabugento. 

- o senhor por um acaso sabe a que horas o justin ira sair? 
- Aquele moleque marginal já foi embora. 
- Mas como? ele ... 
- ele foi embora ontem, se for só isso pode ir. 
- era sim, obrigada. 

Mandie falou dura e decepcionada, e agora para onde ele foi, como ela iria achar era essas perguntas que rodeavam sua mente. 

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 

Eu sabia que você era problema - CAPITULO 21

Eu Sabia Que Você Era Problema

Capitulo 21

Senti meu corpo pesado, estava tentando levantar daquela cama, meu corpo pedia socorro a tamanha dor que estava sentindo em meu peito. Então escutei sussurros e escutei um cara gritar ferozmente " Isso seria o mesmo que suicídío " Então me levantei rapidamente da cama e fui até o local onde estava lá, Jack e um doutor e os dois olharam aturdidos para mim.
- O que houve? - falei com a voz fraca
- Olá Justin - falou o cara
-  uhum - respondi friamente
- Não a nada o que ver aqui Justin Volte!
Que porra estava acontecendo, o tal médico me olhou com um ar de nojo e o Jack estava escondendo algo de mim. demais isso.
Queria falar a sós com ele mas quando ia falar novamente...
Justin caiu brutamente no chão causando um estrondo enorme não só no chão mas também em várias vidas, sem perceber agora Justin ia causar muita dor até pra ele e pra alguém em especial que com o tempo sem perceber foi o amando mesmo "longe".

Flash Back

- cara vai se tratar ... - Tyler falou sério
- Vai se tratar você seu filho da puta. - justin caçoou
- To falando sério, você tá com essa gripe ai há mais de 3 semanas, isso não é normal. - continuou serio
- tossiu - tó sabendo doutor.
- sabe de uma coisa?
- o que?
- Vai se foder filho da puta. tá ligado que to chegando ai daqui a 3 dias, não chora mais que to chegando - tyler ri - quando ver essa sua gripe ai é falta de amor do seu brother aqui.
- Nossa, tó te esperando nú na minha cama gostoso - gargalhou
- ih , sai fora eu não sou karen - tyler falou e justin ficou em silêncio - justin ... ?
- aí , vou desligar.
- o que foi? eu falei ...

Justin não esperou que tyler terminace o que tinha pra falar e desligou, ele havia ficado triste, ele havia lembrando de como tudo era bom, tão bom, mais também lembrou como tudo bom dura pouco, deus não tinha que tirar apenas sua mãe e seu pai, tinha que tirar também a mulher que ele estava começando a amar.
Agora ele estava alí, a km de distancia da mulher que ele '' amava '' , ele tinha que parar de ama-la, ou era isso ou ele iria sofrer mais porque ele sabia que nunca mais a veria dinovo.

Flash back off.

jack estava inquieto esperando do lado de fora do quarto alguma noticia de justin, justin havia acabado de desmaiar novamente, ele já sabia mais o menos o que causava isso, se o doutor estivesse correto mesmo justin estaria mal, muito mal.

- e então? o que ele tem não é o que você estava pensando né? você esta errado, como sempre - jack sorriu e o medico continuou sério
- jack eu ... não vou dar diagnósticos precoces, acho melhor levamos ele para um hospital para ele fazer exames. mais antes me diz, ele teve alguma doença? resfriado ...
- ele esteve gripado a umas semanas atrás, mais o que isso tem haver? - jack perguntou
- era o que eu pensava , como falei antes pra você , ao escutar os batimentos de justin percebi uma irregularidade, os batimentos dele estão lentos demais, isso não é normal, o normal para ele seria 70 batimentos por minuto e ...
- Para de enrolar e fala logo o que ele tem. - jack pediu parecendo irritado
- eu não tenho 100 por cento de certeza mais acho que o coração de justin sofreu um grave dano, ele não esta funcionando como deveria, peço que amanhã vá até meu consultório e farei breves exames, apenas para ter certeza do diagnostico, se for realmente o que penso ele terá que ser muito forte, e você também.
- ok, e com o justin doutor? o que faço?
- por enquanto esta tudo bem, espere ele acordar e amanhã quero ele lá, no meu consultório.

Jack estava esperançoso, justin poderia não esta tá mal assim, poderia ser apenas uma virose, um equívoco , esse doutor não é tão bom assim e justin não ia deixar se vencer tão fácil assim.
[ ... ]

justin abriu os olhos lentamente, ele se sentia mal, muito mal, era como se ele estivesse acordado a madrugada toda, estava exausto e a cada tentativa de respirar seu peito doia.
ele estava começando a ficar preocupado com sigo mesmo, jack apareceu no quarto sério, justin sentou na cama com uma de suas mãos no peito.
- o que aconteceu? - justin perguntou
- amanhã vamos no consultório de um amigo, você precisa fazer exames. - jack respondeu com uma tristeza opressiva.
- exames, pra que? eu to bem ...
- não você não esta justin, meu amigo e um cardiologista, ele acha que você esta com problemas, seu coração não esta funcionando corretamente.
- problemas no coração? você só pode tá me zoando - justin falou sorrindo forçado
- Não, não estou te zoando, o problema é serio , amanhã cedo iremos no consultório e fim.
jack saiu do quarto deixando justin só, ele precisava desse tempo pra pensar, justin sem problemas já pensa bastante idiotices, e agora ali com seus problemas conseguia ir mais além, ele mesmo se mutilava por pensamentos que o torturavam.

 
                                                                      [...]
"Não se desesperem gatas, o que for pra ser será correto? uashuahs" - Brenda linda e Fernanda feia

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Não existe amor em atlanta - Capitulo 9

cody caminhou rapidamente de volta a sala de aula limpando o sangue que escorria por sua boca machucada pelo soco que justin acabara de dar.
Ao entrar na sala todos que antes conversavam se calaram, cody sorriu e sentou em sua enorme mesa bem afrente de seus '' alunos '' .

- Pronto , dei um pequeno castigo em quem não me respeita.
- o que o senhor fez com eles? - Um garoto do fundão da sala perguntou , cody se levantou lentamente e foi se aproximando do garoto como uma cobra prestes a dar o bote.
- Não que te interesse peste, mais ... - ele falou dando enfase no mais - coloquei o garoto e a garota idiota para levar um ventinho um tanto frio lá fora.


[...]

- Fi-filho da mãe! - Justin falou com dificuldade, o frio era extremo, ele já não sentia mas seus dedos das mãos e dos pés, mais um tempo ali naquele frio ele congelaria.
Mandie o olhou preocupada ela apenas tremia de frio mais ainda estava quente dentro de toda sua roupa.

- Justin toma, minha jaqueta pra você, você não pode ficar sem roupa nesse frio.
- Nã-não , e-eu t-to bem! - ele falou batendo os dentes, o que ele mais queria naquele momento era pegar aquela jaqueta, mas ele não poderia deixar mandie sentir frio.

- como bem? como bem justin, você tá congelando.
- eu n-não q-quero que você fique n-no frio mandie.
- Mas jus você ..
- relaxa.

justin sorriu rápido e andou um pouco lentamente até um canto se sentando lá, encostado no enorme muro abraçando seu próprio corpo mostrando assim que sentia muito frio.
Mandie o seguiu e sentou do seu lado o olhando preocupada.

- Será que ele vai nós deixar aqui por muito tempo jus?
- E-eu n-não sei - Justin falou com a voz tremula e em seguida assoprou suas mãos logo depois as esfregando umas nas outras.
- Eu to com medo jus - Mandie deixou uma lagrima escorrer quase congelada por seu rosto.
- N-não fi-fica gatinha, eu , eu to aqui com vo-você - ele beijou a testa de mandie a fazendo estremecer , ele estava muito gelado.
Mandie não podia deixa-lo assim, ele congelaria ali, ela foi até ele sentando no meio de suas pernas de frente para ele, abraçando justin pela barriga.

- o-oque vo-você tá fazendo? - justin perguntou deixando ela o abraçar, ela estava tão quente, ele não consegui resistir.
- to evitando que você congele com o calor do meu corpo. tá se sentindo melhor?

Justin balançou a cabeça positivamente e deu um leve sorriso, mandie retribui com um lindo sorriso.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PORRA ...

divulguem, leiam, comentem, lambão a tela e bla bla bla bla .
tchau, bju da fernandinha na bundinha.


sábado, 17 de agosto de 2013

Eu sabia que você era problema - CAPITULO 20

- qual foi? vai continuar me olhando assim? - justin perguntou rindo simpático.
- quero te falar uma coisa desde quando viemos pra cá, mais não sei bem ... - justin o interrompeu
- é, eu percebi
- decidi que vou contar, só pesso que pense bem antes de fazer qualquer coisa.
- Ih, é mais problema...
- você sabe o porque wood matou seus pais?
- Não. por grana talvez?
- Não. o matou por ciúmes e porque descobriu que você existia. - justin apenas o encarou confuso, ele não entendia nada, o que ele tinha haver com essa historia toda?
- ciúmes? vem cá você é maluco mesmo ou ..
- wood tinha um caso com seu pai.
- com meu pai? você só pode tá de brincadeira né? meu pai era ..
- Gay? não, ele era bissexual e ERA mesmo. wood só o matou por puro ciúmes, após descobrir que seu pai tinha mulher, e um filho, no caso, você.
- então meu pai só morreu por minha culpa? - justin falou levantando da cama, ele parecia irritado - é isso que você tá querendo dizer?
- não eu não .. você não esta entendendo garoto ...
- vou dar uma volta - justin caminhou até a porta de saida e antes de sair escutou jack falar.
- Mais você não conhece nada por aqui, vai acabar se perdendo.
- foda-se eu me viro. - justin respondeu e saiu batendo com força a porta.

Estava escuro,na solidão e no frio da praia justin se encontrava na areia da praia pensativo. Tentando entender e enterrar todas as "merdas" de sua vida.
Ao caminhar nas areias da praia Justin foi percebendo que sua respiração começará a ficar fraca, ele estava cansando rápido demais e tinha andado pouco, ele pensou que era a gripe que estava lhe deixando assim, mas a gripe tinha partido faz 1 semana; então ao extresse de seus problemas e pelo estopim do cansasso ele deitou nas areias e continuou a pensar, mais não eram mais coisas importantes, ainda era cedo, justin não tinha mais o que fazer, nem o que pensar. sem saber como começou a pensar em wood, tinha sido ele a matar seu pai, a destruir sua vida para sempre, por culpa dele ele era o que era. Justin sentiu raiva, uma raiva enorme, ou melhor odio.
Justin levantou rapidamente do chão e viu sua vista embaçar subitamente, tudo ao seu redor pareciam apenas uma mancha, ele tentou puxar o ar mais não conseguiu, ele não conseguia respirar.
suas pernas cederam e ele caiu com os joelhos na areia que o segurou. a cada tentativa de respiração sua vista parecia escurecer mais e mais, ele perdia os sentidos lentamente até esta completamente '' apagado '' .
jack estava preocupado com justin, ele tinha saido há 3 horas, fernando de noronha é grande, justin poderia está em qualquer lugar daquela enorme ilha. jack saiu da pequena casa onde eles estão hospedados a procura de justin, justin não conseguiu engolir a historia que jack o contara, era como uma faca descendo vagarosamente de sua garganta até seu estômago.
já era noite, não muito tarde quando jack decidiu procurar justin, ele estava demorando demais pra voltar. As praias não eram tão longes da pequena casa assim, jack caminhou a procura de justin e depois de muito caminhar avistou alguém caido na areia da praia deserta. ele pensou em não ir até lá, com certeza seria mais um bêbado que afogou sua magóas sobre o calar da noite. Ele decidiu ir até lá, o que custava? Ao se aproximar percebeu que não era um bêbado. Ele reconhecia aquela calça rasgada e olhando fixamente percebeu ali que ele tinha um grande medo... Justin estava caído deliberadamente na praia, Jack ao tocar em justin sentiu que o corpo dele se esquetava e ali ele sentiu medo de que o garoto que agora o ajudava podia está mal, ou muito mal.
Jack pôs seu naris perto da boca de justin pra ver se ele tinha bebido ou fumado algo. Ele sabia que Justin nunca gostou de drogas mas ele sabia que Justin bebia muito quando estava pertubado.
Mas ele se "aliviara" ao perceber que ele não tinha usado drogas nenhuma. Foi o arrastando até as pedras, assoprou sua mão estava bastante frio. Então ele ligou para um amigo seu que era médico e o chamou. Ele não poderia arriscar por os dados de Justin e o dele em qualquer lugar, ele estava ali dando um tempo a vida deles, estava fugindo de Wood mas como foco procurando a felicidade. As vezes ele se pegava pensando em que se o pegassem ele não se importaria; ele conseguiu conquistar muita coisa em toda a sua vida não tinha nada a perder.
                                                                       [...]

"Ih, o JB não ta nada bem em? :x espero que não fiquem loucas por causa disso auhsuahs. " bjo swag - Brenda pura perfeição

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Não existe amor em atlanta - capitulo 8

continuação parças ...


cody puxou Justin pela gola da blusa, mesmo Justin sendo forte cody era bem mais e se justin iniciasse uma briga ali ele com certeza sairia bastante machucado não só por cody ser forte , mais por ele ter seguranças que podiam ajuda-lo. Justin então resolveu não fazer nada.
Cody o arrastava pelos corredores do orfanato irritado murmurando algo enquanto justin tentava se soltar de seus braços.

- Não faz nada com ele senhor cody, por favor!

era mandie, não queria que nada acontecesse com justin, ela implorou a cody que o solta-se. cody sorriu sarcástico.

- Que lindo o amor não? - cody falou sorrindo
- Mandie vai embora, vaza ! - Justin sabia que cody iria descontar sua raiva nela também e isso ele não queria.
- por favor senhor cody? - Mandie voltou a implorar.
- não garota idiota , vai embora daqui antes que sobre pra você também.
- Não, solta ele seu velho idiota. - Mandie falou, cody a olhou com ódio, ele ia descontar sua raiva nela também, e era isso que ele queria, ela não ia deixar o Justin sozinho nessa. cody segurou o braço da garota com força.

- Solta ela - Justin deu um soco na cara de cody que começou a sangrar, rapidamente apareceram 3 seguranças, dois seguraram o justin que tentava se soltar dos braços deles. e outro segurando Mandie que chorava sem parar.

- levem essa duas pestes para trás da casa - Cody falou para os seguranças que levaram os dois para trás da grande casa do orfanato, era uma área livre, cercada de um grande muro, lá ele mandou os seguranças soltarem os dois e com um sorriso no rosto falou:

- Agora tira a roupa garoto! - Cody falou
- O que? eu não vou tirar nad...

Cody apenas fez um gesto com as mãos para os seus seguranças que logo foram até mandie a pegando de forma agressiva.

- Não .. Não, Droga! eu vou tirar.

Justin começou a tirar sua roupa, tirou seus supras, logo depois calças, blusa, jaqueta, boné , meias, ficando apenas de cuecas. cuecas box.
Mandie não queria, aquele não era o momento, mais era impossível não reparar no corpo de justin. estava muito frio ali, ela tinha visto em algum lugar umas horas antes que estaria 5 graus, o vento estava tão frio que poderia congelar uma gota de água.
Cody sorriu ao ver o garoto totalmente sem roupa, um sorriso estranho, parecia esta gostando do que via ali. os três enormes seguranças soltaram mandie.

- e você ... pode ficar vestida garota idiota. - cody por fim falou



CONTINUA PORRA

as pessoa comentanu nessa bagaça assim que eu gostoooooooo uehue tá manerinha a historia tá tá tá? eu to achando mais o que eu acho não é relevante, é foda uehuehe.
brenda tá ficando doida, só pra vocês saberem. UHEUEHUEHUEEUHEUEUHE
então comentem, divulguem e blá blá blá.

bjo da fernandinha na bundinha.


'' Não gosto desse Cody
Continua 
By:@_fuckmejustin_ ''  = Também não gosto uehueh 



'' Li gatona: AAAAH COMENTEEEI U_U SORRY , PELA DEMORA...AFFE , QUE CHATO ESSE CODY , SELENA JÁ "SE APARECENDO" RUM'
Cadê eles se beijando pra provocar ela ?! hauahuahauahauhua
Espero que não demore pra eles ficarem juntos u_u Ah e meu dedo não caiu , ta ? uahsuhaushauahus sua linda , gata , gostosa #uhuuuul 
TO DE VOLTA!!!!! ~me empolguei demais kkkk~
Beijoooooos <3 '' = Acho bom ter comentado mesmo pq se não ia ter mortes nessa bagaça uHEUHEUHEU vai ter beijo, lambida, mordida , sexo tudo isso gata uheuheue tá vendo já que não caiu essa porra comente sempre gata gostosa linda. Bjuuuuuuuuuuuuuuuu na bundinha 



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eu sabia que você era problema - CAPITULO 19 ( CAPITULO BIG )

CONTINUAÇÃO ... 


P.O.V karen 

acordei e Justin não estava mais do meu lado, droga, eu queria que ele estivesse aqui. levantei preguiçosa e caminhei até o banheiro molhando meu rosto, ficando mais desperta. 2 minutos parada e inevitavelmente justin veio em minha mente, a conversa que nós tivemos ontem, o choro dele, aquilo me tocou, eu nunca imaginei que veria aquele garoto marrento e grosso chorar. Isso só comprova que ele tem um coração coisa que antes não vou negar que duvidava.
me arrumei, já estava atrasada pra ir pro hospital, hoje teria que conversar por mais tempo com jack, eu tinha que descobrir o foco de toda a pertubação dele. Caso ele esteja com problemas psicológicos.

- bom dia dona karen. - a recepcionista falou simpática e karen respondeu entrando
- dia bom. - respondi

caminhei rápido até o quarto de jack e lá estava ele, sentado ao chão com uma folha de papel e lápis em sua mão, ele tinha desenhado algo.

- Oi jack, como você esta?
- bem doutora, olha o que desenhei pra senhora - jack entregou a folha de papel a karen que se assustou com o desenho.
- essa sou eu? - perguntou - e quem é esse garoto ao meu lado? - era um menino loiro, de olhos pintados de verde.
- Esse é o seu namorado doutora, eles me disseram que você o namorava - jack falou levantando olhando no olhos de Karen enquanto segurava uma de suas mãos - eles me disseram que ele não presta, ele não é um bom garoto, ele quer me pegar doutora ele quer me pegar - jack falou frustado e nervoso.
Jack parecia mais pertubado que nunca, pensava que ele havia melhorado, um pouco pelo menos mais acho que estava errada.
passei muito tempo mesmo com ele, quando percebi já era tarde, 06 da noite , eu tinha passado o dia com jack, as vezes conversando analisando-o, o observando e anotando tudo e qualquer comportamento estranho dele, estou vendo que vou ter bastante trabalho pela frente.
Mas do jeito que ele se comporta é como se estivesse atuando em minha frente. Mas eis a questão: Esse é seu modo de agir ao contato com as pessoas, ou simplesmente um falsete para fugir da liberdade, da polícia americana.
Estava tarde quando resolvi ir pra casa, jack havia dormido. estava arrumando meus papeis quando escutei uma zoada estranha vindo do lado de fora, no corredor. deixei todos os papeis lá e fui ver o que era, nada naquele corredor, caminhei uns metros e me assustei com a cena que vi.
Eu não estava acreditando naquilo que acabará de ver, era assustador. Eu não sabia se tinha medo, nojo ou raiva. simplesmente gritei tremula:
- Não! Por favor Não!
- Karen? - Falou constrangido
- Você está louco? solte essa arma Justin, solte!
Justin suspirou - Não era assim que devia ser.
- Você vai mata-lo Justin?
Quando virei procurando o Cody, simplesmente eu fui puxada de maneira tão bruta que meu braço chegou a doer fortemente. Quando virei para ver quem era...
- sorriu sarcasticamente - Justin Justin... Você é e sempre será um tolo pensando que pode comigo.
Eu não estava acreditando nesta cena.
Olhei nos olhos de justin agora como se pedindo ajuda. porque eu fui parar ali?
- Você que é idiota! pega mulher porque não pode dar conta de mim não é? agora quem está com a arma? quem está no comando?
- Gargalhou - E você acha que é você? - Cody deixa a doutora Karen de joelhos, ela chorava, agora estava em choque. Dava para ver em seus olhos que ela tentava se acalmar de algum modo. Ela tinha medo, mas em seu sub consciente Karen rezava, implorando por uma chance de viver. e sem ela mesmo perceber também implorou pela vida de Justin.
Agora Cody tinha colocado uma faca pequena, porém com a capacidade de mata-la.
Justin parecia sob controle sobre a situação, não fisicamente mas sim mentalmente. Em sua mente tinha surgido um plano. Não um plano infalível do cebolinha que ia dar errado, mas sim um plano cuja a sua razão tinha de dar certo.
Justin mirou a arma sobre a cabeça de Cody e falou:
- Pode mata-la, você também irá junto.
Aquelas palavras soaram para Cody como se alguém estivesse ali apertando sua garganta.
- E o que vai ser de você justin? Vai voltar a morar na rua? Roubar para tentar sobreviver feito um rato?
- Vou fazer melhor...  quando Justin ia dar continuação Jack tinha entrado sem ele perceber e só viu quando ele gritou:
- Justin Drew Bieber é você? - seus olhos brilhavam
Cody tinha percebido ali que Jack tinha se lembrado de Justin, da sua história e de forma geral da sua família.
Justin já estava ficando louco, antes ele tinha que matar o louco cujo é Jack, mas agora tinha que matar Cody, e não sabia se ainda mata o Jack ou não. Seu sangue se esquentava, porém não saia do canto, seu corpo ainda doía dos socos e chutes dados.
Então sem resposta de Justin ele olhou para Cody e falou:
- Então ele era o cara que ia me matar Cody? E ele realmente ia não era? Meu voo foi cancelado... então para Jack as coisas ali estavam começando a abrir num desfecho tão cruo e duro para si. Apesar de Cody ser um completo psicopata ele era seu "amigo" pelo menos até ali, quando a mascara dele caiu. Jack continuou - Ele realmente tinha que me matar não é? só que você não tinha me visto aqui, então resolveu mata-lo logo. Você me enganou, você o enganou.
Jack agora gritou com todas as suas forças:
- JUSTIN SE VOCÊ SE LEMBRA DE MIM, ME DÊ A ARMA QUE EU ACABO COM ESSE MONSTRO - a palavra "monstro" veio com cuspes de tanta dor que o Jack estava sentindo. O jack não tinha mas amigos, o único e talvez podia agora ser o justin.
- Droga! Droga! Da pra calar a merda da boca de vocês!
Então justin olhou pros olhos azuis de Karen e olhou para a saída, tentando faze-la entender que ela tinha que correr. Então ela acenou com lágrimas nos olhos para ele e sussurrou:
- Me ajuda
Justin olhou para Karen, sentiu uma dor enorme, não queria que nada acontecesse com ela. E ele não deixaria nada acontecer com ela. Ninguém mas iria tirar nada dele.
Tiros vinham a tona e Karen conseguiu levantar e andou 6 passos para trás para ser precisa. E ficou imóvel.
- Eu... Não acredito... - falou com uma voz arranhada.
- ENTÃO QUEM É VOCÊ? - indagou Justin
Justin tinha dado um tiro na testa de Cody. Cody pôs a mão no sangue que escorria em seu rosto com olhos arregalados como não acreditando, ele tentou falar algo mas caiu numa morte silenciosa.
- Amigo de Mark e Lauren, seus pais Justin - enfim Jack respondeu
- Não dê um passo - Justin foi caminhando até Karen, tocou em seu rosto mas Karen recuou e falou:
- Não me toque - seu sangue começou a ferve, ela estava incrédula, Justin acabará de matar alguém.
Interrompendo justin e karen, Jack falou:
- Você está trabalhando com o Wood. só pode... - falou pensativo - está não está?
- Não lhe interessa Cara! Vá a merda.
- Igual ao seu pai.
- O que você sabe do meu pai? Você só é apenas mas um filho da mãe trabalhando pra ladrões, ladrões de terno e gravata - sorriu sarcasticamente. Justin agora estava irado. Onde ele caminhou? essa era a estrada certa? A escuridão o cercava. Karen podia lhe denunciar e Jack, o que ele estava querendo? o enganar também?
Por fim jack falou algumas situações quando Justin era criança e Justin foi relembrando aos poucos, porém com anseio que jack estivesse lhe enganando. Mas justin tirou essa ideia. Justin não passava de um morador de rua, não tinha nada a oferecer a alguém.
- Então você foi o que me prometeu o vira - lata?
- Não era um vira-la e sim um labrador
- Se você se importava tanto comigo como diz, por que não veio atrás de mim?
- Minha vida estava em jogo, e a da minha... mulher (faleceu "cassada por Wood" . Wood é destrutível justin. Você tem que fugir, não se dê a ele, você não o conhece! Ele matou seus país, ele e tantos outros, por dinheiro.
Karen tinha saído dali e falou a justin que... melhor você ler o que ela falou:
- Saí daqui - falou aturdida
- Fica bem - justin tentou acalma-la
Karen esbravejou como uma raio atirando ferozmente em justin. Ela empurrou Justin gritando:
- Você é desprezível.
E foi correndo sem direção apenas transtornada, alguém morrerá ali, ela tinha passado por uma situação que lhe abriu vários medos. medos que vão ser esclarecidos depois.
Ela não sabia o que falar ou se visse Justin outra vez não saberia o que faria. Ela estava atordoada, o garoto com quem tinha a tocado, o garoto a quem estava se deixando levar como numa nuvem tinha a derrubado e mostrado como a vida era macabra, pessoas matam por... ela não sabia o porque da morte de Cody, até então amigo de justin.

- Esse mané matou os meus país - agora nos olhos de Justin descia uma lágrima de dor, que só ele ali conseguia sentir tudo. A dor. A perda dos país não é nada fácil, alguém que você ama muito, muito mesmo. um amor incondicional esmagado. Wood tinha impedido toda a sua felicidade e de seus páis. Justin amava seus país mas do que tudo. e essa informação foi como se os poucos pedaços que ainda restavam em seu coração tivessem sido levado como o vento leva a poeira. Levando a poeira e mostrando o pior.
- Exatamente Justin, você não me conhece, nem eu agora. Mas... você matou o Cody, e eu estou vivo, ele é sábio o bastante pra sacar tudo. - Jack continuou com uma voz amedrontada, como se o mal estivesse perto mas ele evitava sabendo que ia pega-lo. com a voz sufocada de medo ele terminou sua fala - Eu tenho que parti. Vou pra America do sul, o Brasil.
Justin ali sentiu "dó" do "louco" o Jack pra ele era como um amigo que tinha se ausentado por muito tempo. e que por esse longo tempo estava fugindo de um mal que ele estava ajudando.
- Isso não vai ficar assim! - estremeceu de raiva, com a voz falhada ele continuou - E ele sabia que eu era filho do meu pai?
- Não sei. nunca se sabe nada dele. sua mente é maluca e uma droga. E essa droga pode acabar com você.
- Ele não sabe com quem se meteu cara! Nem que eu morra eu o mato! não tenho mais nada a perder mesmo.

Karen Dimonds tinha chegado em casa naquela manhã de "horror" e tinha se deparado com Pitty e conversado e ela resolveu ligar para o delegado e falar-lhe que Jack não era louco. E agora a polícia tinha avisado ao Wood. Leitores, se vocês não estão entendendo essa bagunça vou esclarecer tudo, me perdoem pelo auê. Wood só queria ver como Justin agia em determinadas situações,isso para ele era mais do que prazeroso; e a polícia de fato estava fazendo o que ele queria descobrir a verdade sobre Jack, a verdade que ele não era louco realmente. só que Wood não sabia que Justin era esperto pra saber ele mesmo que Jack não estava louco e agora meus amigos... Jack tinha reconhecido Justin e eles estavam amigos. Jack ainda não havia contado nada a justin, sobre o porque wood matou seus pais, ele queria ver se podia confiar realmente em justin e mais cedo ou mais tarde iria confiar. Jack quer apenas ir embora, esquecer essa historia , dar um fim a esta perseguição, porém justin não aceita fugir, então... muita dor e sofrimento vai vim a tona daqui por diante.

2 Semanas depois.

P.O.V wood

- COMO ASSIM JACK DESAPARECEU? - wood gritou enfurecido mais não havia ninguém para escuta-lo ali - IDIOTA, FILHO DA MÃE, EU VOU ACHA-LO E MATA-LO.

Wood sentou em sua cadeira e pós a pensar em tudo que havia descobrido, cody havia morrido, justin sumido e jack também, tudo havia dado errado, a raiva o consumia cada vez que ele pensava no assunto. seu objetivo era único, usar justin para matar jack e depois mata-lo , matar o fruto do amor entre o seu amor e outra mulher, só que ele não contava com uma coisa, ele sentia um desejo quase feroz em um dia ter justin, justin o filho do seu amor, ele talvez faria igual ou melhor que mark, ele queria prova-lo e ele iria conseguir ou sonhava que iria conseguir.
seus pensamentos foram interrompidos por 3 leves batidas na porta.

- entre! - wood falou e uma cabeça apareceu na brecha da porta.
- senhor wood, descobrimos onde jack esta.
- onde? onde? - wood falou eufórico pulando da cadeira indo até a porta.
- Brasil. e com uma única tacada matamos dois coelhos.
- explique.
- não só achamos jack como também achamos o garoto, justin.

wood sorriu sombriamente, e fechou a porta sem ao menos pedir licencia ao homem e falou consigo mesmo.

- agora é só ir atrás dele e mata-lo. e eu mesmo vou fazer o serviço.

P.O.V justin

- Brasil brother? o que tu tá fazendo ai? porque isso? - Tyler falou confuso do outro lado da linha.
- uns problemas ai cara, eu nem queria ter vindo mas to pensando em voltar já, nem sei o que droga tó fazendo aqui .
- volta logo então cara. to com saudades já - tyler sorriu e justin o acompanhou
- cada dia mais gay em brother? - justin ria mais
- gay não apenas um cara aberto a experimentar novas frutas - justin e tyler gargalharam agora
- cara vou desligar.
- falow. quando for voltar avisa antes que vou te pegar no aeroporto.
- beleza.
- tchau.

justin desligou e jack o observava, justin percebia que ele queria falar algo desde quando eles vieram pro brasil, há duas semanas ele parecia engasgado com alguma coisa.
justin havia pegado confiança em jack, ele parecia ser um cara legal para ele.
já jack queria contar a justin o porque da morte do seu pai, o porque wood o matou mais não sabia se era o certo a fazer, contar assim no cruo que o pai dele era gay e que tinha um caso com o próprio que o matou.


CONTINUA...


Brenda - Enfim postado. (sobre o poste abaixo, tudo mentira desse viadinha)
Fernanda - eu que postei essa porra toda. tchau  bju na bundinha.


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Não existe amor em atlanta - capitulo 7

26 de janeiro de 2011

- Então tchau brother - ryan abraçou Justin , ele estava feliz por ter feito 18 anos e finalmente poder sair dali, daquele inferno onde o monstro era apenas um homem. 
Mais por outro lado estava triste, triste por ter que deixar seus amigos, os que de uma forma ou outra viraram seus irmãos, Justin e Chaz. 

- Falow cara. - Ao se soltarem do abraço , ryan chaz e justin um toquinho com as mãos que eles mesmos tinham inventado , chaz como sempre foi o mais sentimental deixou lagrimas escaparem. 
- vou sentir sua falta ryan - chaz falou
- Agente se encontra lá fora ano que vem amigo - ryan falou dando o ultimo abraço em chaz e justin e foi até caitlin. 
ela tinha se tornado sua namorada há uns meses. 
cailtin chorava bastante, ela não queria ficar ali sem ryan, ryan sempre a ajudava a permanecer firme e agora ele simplesmente estava a deixando ali , sozinha. 
- Não vai me dar um beijo antes de eu ir amor? - ryan perguntou a caitlin que o abraçou e o , eijou. logo depois ryan se despediu do resto de seus amigos e se foi. 
Mandie iria fazer 18 anos também , e essa data estava mais perto que longe. no final do ano ela daria adeus ao orfanato , daria adeus a justin a caitlin e a todos os outros amigos que ela tinha feito ali. 
tudo isso era mais dramático em sua mente. 

- você tá bem gatinha? - Justin perguntou indo até mandie a abraçando . 
- to jus e que eu tava pensando aqui ... no final do ano vou fazer 18 anos , vou poder sair daqui , vou ir embora. - Falou triste.
- e isso é bom né? - justin perguntou confuso.
- Sim e não. eu vou poder sair daqui e isso é a parte boa , mais a parte ruim é que não vou poder mais ver você e a cailtin. - mandie falou com os olhos cheios de lagrimas que não demoraram muito para escorrer pelo seu rosto. 
-Ah , não chora mandie. depois de uns meses agente também vai tá fora daqui. - Justin abraçou mandie novamente e deu um beijo no topo de sua cabeça. 
- e então , vamos parar com clima de velório e choro que o ryan não morreu né gente? - selena falou alto sorrindo , como sempre ela era fria, não demonstrava um pingo de tristeza por nada. 
ela nunca se importou muito com ninguém, nenhum de seus outros amigos que saíram de lá a deixando , e não ia ser com ryan fora dali que ela iria se importar. 
- se fosse seu namorado você se importaria - caitlin falou irritada. 
- sentiria o que amiga? me sentiria livre né? só pode , porque namorado só faz atrapalhar a vida de qualquer, mesmo que esse qualquer um viva nesse inferno aqui - selena falou , caitlin a encarou com raiva se afastando dali. 
- você só fala merda selena. - chaz falou - podia ficar calada né? - completou 
- custava ficar caladinha gatinha? - justin falou com um pequeno sorrisinho no rosto fazendo com que selena se desmontasse em um sorriso. 
Mandie se sentiu irritada ao perceber isso , ela não sabia o porque mais tinha vontade de socar selena toda vez que ela sorria assim para justin. 


                                                              [ ... ] 

cody entrou na sala de aula , desde que tinha colocado a professora para fora ele mesmo dava as aulas no orfanato. ele estava de muito bom humor, ótimo humor até que ao levantar de sua cadeira percebeu que havia chiclete colado em sua calça preferida. 

- QUAL ENGRAÇADINHO FEZ ISSO? SEUS PESTES. - gritou 

ele olhava para o rosto de todos naquela sala, procurava um suspeito e viu que o único que ria desafiadoramente ali era Justin, '' sabia que tinha sido esse marginalzinho '' pensou '' sempre ele '' . 
cody foi até a carteira de Justin e bateu com força em sua carteira gritando. 

- Foi você né garoto? sempre você. só que dessa vez eu não vou deixar por isso mesmo. 
- o que você vai fazer? me colocar naquele quartinho escuro? - Justin perguntou com um sorriso sarcástico no rosto fazendo com que cody se irritasse mais. 
Chaz queria contar que tinha sido ele a colocar o chiclete na cadeira mais tinha medo, '' porque o justin não me entrega? '' ele pensou , ele entenderia se Justin o entregasse. 
- Não! dessa vez vai ser pior garoto idiota. - cody respondeu a justin gritando. 



CONTINUA .... 

porra galera, qual é ? vai cair o dedo de vocês se vocês comentarem? não né , então comentem ai gatas, lindas, gostosas uheuehhe por favor. 
Divulguem se der e sigam nóiz os zika no twitter @justinBtrouble 

bjo da fernandinha na bundinha.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Não existe amor em atlanta - capitulo 6

21 de janeiro de 2010

08:10 AM. 

- quero 2 filas na minha frente, já! meninos de um lado, meninas do outro. 


cody falou alto e rapidamente todos estavam do jeito que ele mandou, cody sorriu, ele se sentiu o todo poderoso naquele momento '' o oque mando os garotos idiotas fazem '' ele pensou. 


- ótimo. muito bom, hoje vamos fazer uma atividade especial, muito especial e será dividido entre meninos e meninas e ... - cody se interrompeu ao perceber que faltavam dois garotos - onde estão chaz e justin? 


cody perguntou e nada responderam, ele odeia quando isso acontece , ele perguntou novamente: 

- ONDE! ESTÃO! JUSTIN! E! CHAZ! - falou pausadamente e não precisou que ninguém respondesse pois os próprios apareceram , chaz estava com medo e Justin, Justin como sempre não ligava para o que poderia acontecer. 
cody estava de bom humor, '' nem esses garotos idiotas vão conseguir estragar meu dia '' , ele pensou e mandou os dois irem para fila e assim fizeram. 



                                                                   [ ... ] 


29 de janeiro de 2010 

16:20 PM. 

- Oi gata - Justin falou dando um leve susto em Mandie que lia seu livro, ela sorriu dando um beijo na bochecha de Justin, Justin deitou na cama de Mandie a puxando , mandie a puxando; mandie colocando sua cabeça no peito de Justin, eles tinham virado ''amigos'' ele sempre se falavam quando podiam a mais de uma semana, mais uma semana ali parecia uma eternidade. 

- Tá maluco bieber? se o cody te pega aqui ele ... 
- ele não vai pegar porque ele vai passar um tempo fora - Justin sorriu sapeca 
- Justin , justin o que você fez dessa vez? 
- Nada! eu não fiz nada mandie, sou um bom garoto qual é? 
- Uhum, bom garoto, sei que te conheço a muito pouco tempo, mais conheço a tempo o suficiente pra dizer que santo você não é. 
- pois é - Justin falou e os dois sorriram.

Mandie estava gostando de ficar ali, daquele jeito com justin, ela se sentia segura ao lado dele, ela não sabia o porque mais se sentia segura. 

-Justin ... 
-hum
- Posso te perguntar uma coisa? 
- pode.
- o que aconteceu com sua família? sei lá , pai mãe, porque você veio pra cá? 

mandie perguntou e justin não gostava de falar daquilo, do que aconteceu com a sua mãe, ele sentia vontade de chorar quando lembrava e ele prometeu pra ele mesmo e pra sua mãe de não choraria nunca mais.

- ela foi morta - Justin se calou por uns segundos mais logo continuou - ela tava feliz, depois de meses procurando um emprego ela tinha conseguido e eu também tava feliz por ela e por ter conseguido comprar um presente pra ela, uma droga de presente que eu não conseguir dar a ela a tempo. 

Justin já sentia o nó se formar em sua garganta, mais ele não não ia chorar, ele engoliu seco e olhou para Mandie que o encarava com pena. 

- Agente tava indo pra casa, ela me disse que ia juntar dinheiro pra comprar uma geladeira que ela sempre quis, ela tava fazendo planos, até que um ... um idiota filho da mãe parou o carro do nosso lado e deu dois tiros nela. ela .. ela morreu na hora. 

Justin terminou e respirou fundo engolindo suas lagrimas sem deixar nenhuma cair, Mandie deu um beijinho e o abraçou sem falar nada , logo depois de um temoi sussurrou. 

- eu sinto muito. 

Mandie já tinha falado antes sobre o que aconteceu com seus pais a justin e chorou muito e ela não podia deixar de lembrar o que ele fez.
ele a abraçou com força dando um beijo no topo da sua cabeça. 

- eles nunca vão te abandonar gatinha, eles sempre vão tá com você, ai. - justin apontou pro coração de mandie. 

Mandie por um momento sentiu a presença dos seus pais ali, e sentiu que com o justin ela nunca se sentiria só ou abandonada.



CONTINUA ...

oe oe oe , xau xau xau. 
bjo da fernandinha na bundinha. 







Eu Sabia Que Você Era Problema - CAPITULO 18

Capitulo 18

- Como? - riu
- Assim mesmo - sorri também

                                                                     [ ... ]                       Continuação

Logo era dia, justin acordou primeiro que karen, se vestiu e antes de ir embora olhou karen que dormia calmamente e lembrou da noite anterior, com karen foi diferente, com ela não foi como com todas as garotas que justin pegava, não foi apenas sexo, rolou algo mais, e ele gostou do que tinha rolado.

- onde você estava garoto? - cody perguntou levantando do sofá ao ver justin entrar pela porta.
-  por ai, e você ajudante? tó sabendo que essa historia de carro quebrado é só fachada, tava por ai com alguma mulher - justin falou sorrindo se jogando no sofá.
- eu não tenho tempo pra essas futilidades - cody respondeu sem nenhuma expressão no rosto
- nossa, tá estressado ein ajudante?
- cody, meu nome é cody - cody falou sem olhar pra justin
- ih , falow. - justin levantou e foi para o seu quarto, ele achou estranho o jeito de cody falar, '' deve ter levado um fora da mulher '' justin pensou e sorriu só.

cody já não aguentava mais olhar pra cara do justin , queria meter um tiro e matar ele de uma vez, só que tinha que esperar... esperar justin matar o jack ou melhor , achar que iria matar.
cody levantou novamente do sofá indo até o quarto onde justin estava.

- vamos matar jack hoje. não aguento mais o senhor wood me enchendo com isso. - cody falou entrando no quarto
- hoje? tá maluco ajudante?
- é hoje , entramos no hospital a noite, já me enformei vão ter apenas 2 seguranças por lá hoje, jack será um alvo fácil , nós entramos e enquanto eu desligo as câmeras você pega os seguranças , depois é só ir até o quarto e matar o infeliz. - cody falou encarando justin que apenas observava ele com os olhos semicerrados.
- e você pensou nisso tudo hoje? - justin sorriu fraco
- ao contrário de você eu penso - cody falou
- ótimo então, vamos hoje.


[ ... ]

o hospital estava '' vazio '' , eram 23:37 da noite , cody e justin já haviam dado um jeito nos dois seguranças , cody olhava estranho pra justin enquanto caminhavam pelos corredores. justin percebia e não estava gostando nada daquilo, chegou a pensar que cody era gay. eles entraram na diretoria do hospital que estava vazia, lá cody desativou todas as cameras enquanto justin apenas olhava , eles tinham combinado de outra forma mais os seguranças apareceram antes.
logo eles estavam a caminho do quarto de jack , justin carregava sua arma enquanto caminhava, cody apenas esperava o momento certo, a hora certa pra fazer o que tinha em mente , e esse momento tinha chegado.
cody puxou justin pelo braço dando um soco imprevisível no seu rosto, fazendo justin cair soltando a arma que estava em suas mãos. justin via tudo embaçado , e sentia algo quente descer de seu nariz até sua boca, sentia o gosto de ferrugem do seu sangue, ao tentar levantar recebeu mais um soco agora no estomago e logo depois vários outros socos, a dor era enorme, justin já havia brigado antes, levados muitos socos antes mais nunca como esses. e porque cody estava fazendo isso com ele ? ele se perguntava , tentava falar algo mais as palavras não saiam. cody parou por um momento de bater em justin e ria , ria sem parar , gargalhava enquanto observava justin se contorcer de dor no chão.
justin por um momento focou no olhar de cody , aqueles olhos verdes dele agora contraíram uma cor vermelha, cody parecia possuído.
justin queria apenas levantar e socar cody, soca-lo até ele implorar que parasse, mais ele ao menos conseguia falar.

- tão marrento, tão superior né garoto? tanta superioridade te fez cair, cair feio, um tombo realmente lindo - cody estava gostando de ver justin ali, no chão, seu plano finalmente estava acontecendo, ele gostava de se sentir forte , superior a justin e naquele momento a qualquer um.
ele se sentia no auge, nada nem ninguém poderia impedi lo, tudo parecia dar certo, ele engatilhou a arma que estava em sua mão e apontou lentamente pra justin, ele tinha um sorriso triunfante nos lábios.
justin não conseguia se concetrar em nada em seu redor, apenas na dor que os socos haviam deixado em seu corpo.

ele via cody apontar aquela arma pra ele, sabia que cody queria mata-lo, mais naquele momento parecia um boa, ele morreria rápido e daria fim a toda aquela dor, daria um fim a tudo.
- você é um idiota, um idiota burro como o seu pai, como o wood e como todos - cody esbravejou , justin apenas o olhova sem entender o porque do cody falar do seu pai. 
ouvir cody falar assim do seu pai o irritou, ninguém podia falar assim dele, muito menos cody. justin sentiu seu sangue ferver, e toda aquela vontade de que tudo tivesse um fim rápido se tornou raiva, vontade de levantar dali arrancar aquela arma da mão de cody e mata-lo. mais ele estava em desvantagem, cody estava armado e justin desarmado e machucado. iniciar uma briga ali iria ser burrice de justin, ele poderia revirar o jogo. ele via que cody estava pertubado e pensou rápido, muito tempo com a karen estava o ajudando. 

- e você o bonequinho, um fantoche! - justin falou com a voz falha
- eu não sou um fantoche daquele velho idiota, você não sabe da missa a metade garoto. - cody falou um pouco alto
- ah sei, sei que sem o velho lá você não é nada .. - justin tossiu - é apenas um marginal como eu - justin sorria ao falar 
- EU NUNCA SEREI COMO VOCÊ, UM RATO MIZERÁVEL - cody gritou cuspindo mostrando assim o tamanho de seu ódio naquele momento 
- fracote - justin tossiu novamente
- eu ia te matar rápido garoto , ia ser apenas um tiro certeiro, uma morte rápida e sem dor mais você me obrigou a isso - cody se interrompeu colocando sua arma presa na parte da frente de sua calça indo até justin e o socando mais. 

                                                                        [...] 
  
         

sábado, 3 de agosto de 2013

Não existe amor em atlanta - capitulo 5


Continuação ... 


Justin abriu os olhos mais mal conseguia pensar, ele encarou aquela linda menina e deu um leve sorriso inocente, mandie sorriu de volta e falou novamente.

- você consegue comer sozinho?

ela perguntou, Justin se sentou com dificuldade se encostando na parede e finalmente falou algo.

- você .. foi a garota que ... - Justin foi interrompido por mandie
- que estava falando aqui na porta a algum tempo .. foi eu sim.
- Ah, foi mal eu ..
- tá tudo bem. - mandie sorriu , um sorriso sincero enquanto Justin observava cada detalhe dela.
sua boca pequena e rosada, seus olhos castanhos escuros, seu cabelo liso e grande, uma mexa caia sobre seus olhos e ela tirava de 20 e 20 segundos o colocando atrás da orelha.


Justin sentiu tudo girar como se acabace de sair de um daqueles brinquedos de parque de diversões, ele fechou os olhos com força na tentativa de fazer parar.

- você não parece nada bem ... - mandie falou olhando Justin preocupada.
- droga .. eu tenho que sair daqui . - Justin murmurou de cabeça baixa ainda com os olhos fechados.
- Fugir ? não tem como. tem seguranças por todo orfanato e cerca elétrica também. já pensei em fazer isso - ela sorriu colocando a colher dentro do prato com o ensopado e assoprando, Justin a observou sem entender.
- abre a boca - ela falou
- você vai me dar na boca? - Justin falou e logo em seguida sorriu, Ah ... quanto tempo ele não sorria assim.
- vou , vai abre! - mandie falou em um ar mandão.
- Nossa, calma ai gata, já abri. - Justin abriu sua boca , mandie sorriu alto colocando a colher na boca dele.
- bobo.
- o velho dono daqui não tá? - Justin perguntou
- Não , estamos livres hoje, a senhora que cuida da comida me mandou trazer isso pra você.
- é , se não fosse ela eu tava morto.
- eu soube do que você fez com o Cody, muito corajoso - Mandie sorriu colocando a colher novamente na boca do Justin.
- Tanta coragem pra acabar aqui - Justin falou e sorriu em seguida.
- só em pensar que há uma semana eu estava feliz, em um restaurante com os meu pais e agora - ela deu uma pausa deixando uma lagrima cair e completou - e agora eu to aqui nesse lugar horrível.

Justin não gostava de ver aquela garota linda chorar, ele queria ver ela sorrindo, ele sentia uma necessidade de fazer ela feliz a tudo custo e não sabia ao menos o porque.

- Ei , ei não chora - Justin falou passando um dos seus dedos no rosto de Mandie limpando suas lagrimas - Não chora!


Na mesma hora mandie levantou a cabeça olhando para aquele garoto de cabelos loiros e lisos, com uma franja na testa, branco como um papel de olhos cor de mel. Ele era lindo, ela tinha que admitir , ele deu um sorriso , um sorriso tão bonito que mandie sentiu vontade de rir também , e ela sorriu.

- isso , assim sorrindo você fica mais linda do que já é! - Justin falou e mandie abriu um sorriso maior, ela tinha se enganado , Justin não era assim tão idiota quanto ela pensava.
ele conversaram por um tempo , mandie lembrou que tinha que ir. ela não queria mais ia, ela esperou o garoto dormir, ele estava cansado , e ela sabia que era um questão de tempo até ele apagar e assim foi, quando ele dormiu ela levantou com cuidado , saiu do quarto e trancou a grande porta.


                                                                   [ ... ]

- Onde você tava mandie? - caitlin perguntou a mandie que entrava no quarto sorrindo.
- Ah , eu ... tava dando uma volta.
 - hmm, legal. era pra você ter ido ficar com agente , foi bom. - cailtin sorriu e continuou - essa daqui é a selena, selena essa e a mandie que eu falei.

selena esticou o braço e mandie segurou a cumprimentando , mandie não estava gostando muito dela,
ela não sabia o porque mais ao sorrir para selena ela deu seu primeiro sorriso falso na vida, e teve certeza que selena o retribuiu com um mais falso ainda.

- prazer Mandie, gostei do cabelo.
- Ah, valeu , o seu também é ... bonito! - forçou o sorriso


20 de janeiro de 2010 

23:10 -PM


- nossa cara, isso é serio? - chaz somers , um dos dois colegas de quarto do Justin falou enquanto ria desesperadamente.
- Cara fala baixo - Justin sussurrou tentando segurar o riso enquanto ryan o outro colega de quarto ria sem graça.
- pó, a culpa não é minha se a garota não sabe beijar - ryan sussurrou
- Cara , eu tava lá e vi você lambendo o queixo da garota. - Justin falou e logo em seguida caiu na risada junto com chaz.
- Já não bastava o chaz agora tem o Justin, dois idiotas pra encher o saco, eu vou dormir, tchau.

Justin continuou rindo e relembrando aquela cena , ryan e uma garota , ele acha que o nome dela é caitlin '' deve ser isso mesmo , caitlin ''  ele pensou, os dois beijando ou melhor se lambendo.

- Justin ... - chaz falou ainda parando de rir.
- qual é ? - Justin respondeu
- e você e a outra novata lá em ? amiga da caitlin, rola sentimento?  - chaz riu logo em seguida
- Não , nada haver cara , eu nem conheço a garota direito e ...
- iiiiiiiiiiih , muita desculpa em? tá afim mesmo ... - chaz continuou rindo
- Cara vai dormir vai. - Justin falou sorrindo e se cobrindo mais , fechou os olhos e logo estava dormindo.




CONTINUA ... 

comentem , divulguem e o caralho a quatro.
bjo na bunda.
por : fernanda linda e gostosa






sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CAPITULO 17 Eu sabia que você era problema

                                                    CAPITULO 17 - PARTE 2

Eu Sabia Que Você Era Problema


E estava tendo um sonho bom, estava sonhando com meus pais novamente. Quando escuto sussurros.
[...]

 Karen?...
- hã? Justin, você está fazendo o que aqui?
- Tó com dor na cabeça e...
- Já entendi - me retirei da cama dando uma leve espriguissada e bocejando.
- Desculpe ter te acordado.
- Tudo bem. Você ainda está bêbado fique deitado que eu já volto.
- Não, eu quero te acompanhar.
- Como assim? - ri
Justin nada falou apenas sorriu pra ela olhando fixamente em seus olhos azuis.
Karen abaixou a cabeça sorrindo e falando:
- Você é engraçado.
- E você é a doutora mais linda que eu já vi.
Fingi não ter escutado nada. Não vou ser hipócrita eu gostei ele tem um jeito engraçado mas bonito, ele é marrento e atirado aaaah vocês já sabem.
Coloquei um remédio pra ele e coloquei levemente em sua boca.
- De nada - falei
Justin sorriu
- O que te fez beber tanto Justin?
- você.
- eu? - sorri abestalhadamente
- é você - Justin respondeu sorrindo
- e o que foi que eu te fiz? - senti Justin olhando minha boca por uns segundo e logo ele falou "é..." e veio se aproximando até a mim e eu recuei.
- Não Justin...
- Não nada Karen - Justin veio se aproximando de mim fazendo nossos corpos ficarem justos e sua boca foi vindo sobre a resta de meus lábios cariciando meu rosto e meus cabelos. Eu não sabia o que fazia. Mas eu não precisei fazer nada, Justin  simplesmente fez tudo. Tudo além do que eu imaginaria pra ser sincera. Ele veio com o romantismo ao me tocar que eu por um momento estranhei por aquilo está vindo dele.
Ele entrelaçou a mão em minha cintura com uma delicadeza e de um jeito forte me fazendo olhar atentamento seus olhos.
Eu fui tirando sua roupa a cada beijo que se esquentava. E ele a minha, sua boca molhada me dava uma desejo de deitar com ele até o fim dos tempos.
Ele pôs a mão em meu sutiã abrindo ferozmente e percebi que sua respiração ficava cada vez mas rápida e o seu corpo cada vez se contraia ao meu.
Quando percebi eu já estava em meu quarto com o corpo dele em cima de mim. Ele chupava meus seios acariciando meu corpo na lateral de minha barriga.
Seu beijo era tão encantador e quente. Eu estava nas nuvens. Nunca sentir tamanho prazer ao lado de um homem. Seu corpo... ele... esse momento... estava sendo inacreditável e surpreendente.
A cada beijo dado em meu corpo me trazia emoções que eu jamais tinha sentido. Foi como se ele estivesse me ressuscitando, ressuscitando minha alma.
Justin estava penetrando rápido em mim eu estava indo a loucura e ele também. a cada movimento ele ia até minha boca e a mordia fazendo me virar com a cabeça para o lado de tamanho prazer.  Ele me virou, pegando em minha bunda e a apertando e acelerando o ritmo.
Ficamos alí fazendo amor até "cansar". Deitei pensativa em seu lado e meus pensamentos foram interrompidos por aquele jovem atraente em minha cama.
- Você é ótima.
Apenas sorri, não sabia direito o que falar, jamais fiquei e me sentir assim com alguém, essa situação é diferente pra mim.
Justin de continuidade. não ao assunto eles, mas sim a ele, Justin.
- Eu acho incrível, como ser feliz, incomoda tanto as pessoas...
- Como assim? - falei atentamente
- Eu tinha uma vida boa... mas a destruirão. E agora eu sou esse nada.
Continuei olhando pra ele e falei:
- Se quiser me contar alguma coisa, eu estou aqui.
- Você não me conhece Karen! Você não sabe minha história. Você só vai ouvir e pronto. eu senti, eu vivi.
- Ah e você acha que a minha vida é e foi um mar de flores?
- Eu morei na rua sabia? passei fome, tive que roubar pra sobreviver, vir cenas horríveis durante a noite. Eu enfrentava a morte todos os dias. Sempre tinha algum malandro com quem queria brigar. Queria o lugar onde eu dormia - simples papelões que davam como uma cama - Você não viu garotas sendo estrupadas ou a policia lhe socando até você desmaiar você não passou pelo o que eu passei.
- Desculpe...
- Mas eu aprendi uma lição sabia? Nunca confie em ninguém.
- Infelizmente a vida é dura... e suja Justin mas você está mudado tem um bom apartamento, trabalha!
- Você que pensa.
O que ele estava querendo me dizer? Aquilo me fez pensar mas talvez ele não queira me falar, e eu o respeito.
- Estou falando merda não é? Não tenho que te encher com meus problemas.
- Não se sinta intimidado comigo. Eu não vou te julgar por nada.
Ele me olhava atentamento como se quisesse me falar algo mas sempre recuava. Eu percebia que sua mente estava escura, ele precisava falar algo mas não sabia o que. Isso me intrigava de um modo... Eu apenas fui fazendo fluir nossa conversa. queria saber sobre ele, talvez o ajudar, eu necessitava ajuda-lo. Não sabia o porque queria fazer isso, mas gostava do que o destino estava me propondo.
Sua mente parecia entrar em uma solidão que até ali talvez ele não conhecia... Então fui lhe fazendo algumas perguntas pra tentar extrair algo.
- Os seus pais te largaram? - indaguei
- Não.
Olhei atenciosamente sua expressão que logo surgira em seu rosto. Uma expressão enfurecida.
- Meus pais não tiveram culpa de nada. simplesmente esse BOM DEUS -falou irônico- deixou que tirassem os de mim.
- Eles morreram? - falei tão baixo que por pouco ele não escutou
- Os mataram - chora
Esse choro foi como se desde a morte dos seus pais ele nunca tivesse aparecido, sendo empurrado e enterrado por outras emoções. um choro guardado a anos que por acaso só se libertou ali. Suas lágrimas caiam impiedosamente em seu rosto e eu só conseguia escutar algo: "desgraçados".
Sua marra toda tinha ido embora, eu agora só conseguia ver um menino frágil por fora, mas sabia o grande homem que tem por dentro. Não sei como explicar, mas conseguia ver força em sua alma.
Toquei nas mãos do Justin e falei tentando o conforta do meu jeito como Karen não mas como uma psicologa:
- Sorri?
- Como? - riu
- Assim mesmo - sorri também

                                                                           [ ... ]
"Eu simplesmente amei escrever cada detalhe desse capítulo, então... espero que também o amem.''              - Brend