Continuacão
- eai? vamos ? - Jason sorriu esperando minha resposta, mas para onde iriamos mesmo? eu não lembrava mais.
- hã?
- Minha casa, eu, você, conhecer meu pai - ele falou como se fosse obvio.
- Ah é, mas ... jason, você não acha muito cedo para isso? faz apenas dua semanas que namoramos, eu ainda nem contei a marye.
- é tão importante assim você contar para a empregada? - perguntou com uma voz monótona
- sim, ela de uma certa forma se tornou minha mãe e não apenas uma empregada Jason! eu faço questão de conta-la - falei grossa
- Nossa, me desculpa amor, eu não sabia que a marye era tão importante assim para você. - ele me abraçou, deitei minha cabeça em seu peito, eu poderia dizer que o abraço de jason é o melhor do mundo, se eu nunca tivesse abraçado o Justin. Ah justin, tudo me lembrava ele hoje.
- Você tá bem? tá meio aérea - jason perguntou me olhando
- to sim jus...quer dizer jason.
- e então? o que vamos fazer agora? já que não vamos ver meu pai né ...
- Um filminho? - sorri
- pode ser, terror? - ele pergunto já sabendo minha resposta
- Nunca! - ri
'' É impressionante o que você é capaz de esconder com apenas um sorriso ''
[ ... ]
- Ei gatinha!
- Justin? ah justin que saudade de você - era ela, Mandie , tinha um sorriso lindo em seus lábios carnudos e pequenos, ela me abraçou com força.
- você tá linda ein, quer dizer .. sempre foi. - ela me soltou voltando a me olhar sorrindo
- Obrigado mas você esta muito mais lindo.
- e gostoso
- e convencido - ela riu e o silencio pairava ali, droga, eu queria beija-la, abraça-la, dizer que ela é minha e que e a amo mais não conseguia.
Resolvi agir, a beijei, uma garota que me fazia descobrir sentimentos era ela, e naquele momento descobrir algo novo, um frio no estomago ou sei lá onde. coisa de menininha.
Quando paramos o beijo ela sorriu, eu tinha apertado sua bunda, qual é? não tinha como resistir.
eu a encarava com um sorriso bobo no rosto, naquele momento eu era um bobo, um completo idiota.
- eu te amo jus. - ela falou
- eu também te amo gatinha!
~~~~~~~~~
Senti meu rosto queimar e escutei risadas, levantei da cama em um pulo assustado. porra! tinha sido só um sonho, uma droga de sonho.
- PUTA QUE PARIU RYAN. - gemi enquanto empurrava me travesseiro contra meu rosto
- Isso não é mais hora de dormir puta! - ele gritou logo depois gargalhando
- filho da puta, o que é? me acordou pra te comer? vou logo avisando que eu não como frango
- Vai se foder gay - ele murmurou
- aquele role de skate ? vamos? - chaz perguntou ainda rindo do tapa que eu levei na cara.
- Não to afim - falei fechando meus olhos novamente, minha mente vagava , seria fácil dormir de novo, se esses filhos da mãe deixassem.
- porra justin, qual é ? vamos? - ryan implorou
- não porra ! - a campainha tocou, o mané do ryan resmungou alguma coisa e foi atender, continuei de olhos fechados.
-justin?
- qual é chaz?
- eu tenho uma coisa pra te falar. é treta .
- Ih, qual foi ? engravidou quantas? - perguntei rindo já de olhos abertos.
- eu nenhuma cara. já você ...
- hã? - não entendi porra nenhuma
- eu encontrei a lorrani, ela me falou que ... - deu uma pausa pra me irritar, eu sei
- o que caralho ? fala
- ela tá gravida e você é o pai.
- OQUE?!
[ ... ]
- quer o bagulho tem que ter grana, se não tem que trabalhar, quero que você der uma lição em um cara.
- eu não falei que aceitava o trabalho houston.
- Vai querer a coca ou não justin?
- tá, quem é o cara?
- Jason. jason simpinsow.
e lá estava eu socando e chutando aquele cara sem um motivo forte, eu estava espancando alguém porque outro alguém mandou, só isso.
O tal jason gemia de dor no chão enquanto eu terminava de soca-lo.
- foi o houston não foi? ele ... aiiii - puxei jason pela gola da blusa o empurrado contra uma parede, ele era um cara durão, mesmo depois de apanhar feito um condenado ainda tinha forças pra falar.
- ele mesmo, se mete com ele de novo e na próxima eu já venho com o teu caixão preparado.
- Nossa ... - jason sorriu logo depois tossindo - quer dizer que o houston agora contrata moleques para ser seus capangas?
agora sim ele me irritou, iria socar a cara dele com toda a minha força quando escutei uma voz fina, um grito, e logo em seguida um choro.
- Para , por favor, para ! - me virei pra ver quem era e puta que pariu, era a mandie.
CONTINUAAAAAAAAA ...
pois é, eu não ia mais postar essa bagaça mais resolvi que agora vou e pronto.
caralho, todo mundo com medo de o dedo cair se comentar alguma coisa. é foda
amo todo o mundo, amo o mundo.
comentem, divulguém e bla bla bla
quem comentar aq ganha um vale sexo com o justin euheuhuhUHUHE
bjo da fernandinha na bundinha
@bbrisando para contatos mais pessoais se você me entendem uehueh
Eita poha vo comenta mais umas mil vzs kkkkkk
ResponderExcluirContinuaaa
Bjoos