[...]
Jack estava revendo alguns papeis que o Dr. Lucas lhe mostrara.
Ele não queria acreditar no que estava vendo, era doloroso pra ele. Justin um muleque que já pisou em vários vidros mas continuou caminhando, Ter que passar por isso era cruel, Mas um sofrimento em sua vida, mas uma peça que a vida lhe esta pregando arduosamente, não é todos os dias que você se torna incapaz de viver. Justin tinha muito ódio no coração ainda, ele não conseguia perdoa aquelas pessoas que arruinaram sua vida, não conseguia esquecer tudo o que a vida fez ele passar, as noites no frio, na chuva, comendo comida do lixo, sim, o garotinho mal humorado comeu e viveu coisas horríveis.
Jack estava sem chão mas com uma fé que o levantava sempre que pensava no pior.
Agora ele estava ali, guardando todos os papeis e foi dar tchau ao Casal.
- pode ir garoto.
- Garoto? ih - riu e continuou - Vou dar um rolé , não se preocupa ta cara?
- Me preocupar? haha pode ir vai lá Justin. - falou Jack
- Hey mano? não vai da um falou no brother aqui? - falou tyler
- Ta parecendo que eu vou morrer muleque. ô vou indo tchau.
E Justin foi até Karen, ela estava olhando o mar pensativa, tentando buscar uma solução rápida pra Justin. Ela não queria larga-lo agora.
- Eai? -foi a puxando
- Já?
- pra que perde tempo?
karen assentiu e foram os dois juntos caminhando até o parque que avia lá perto. estava quase vago o local, a não ser por uma senhora de idade avançada que lia um livro com os olhos estreitinhos.
- Aí, ainda quero te ver assim sabia? - falou Justin olhando pra a velhinha.
- Vai ver. E eu vou está do seu lado. Sabe pra que?
- Pra que minha garota?
- Pra te abraçar, te beijar, te fazer feliz. - ela olhou pra justin fazendo com que os dois ficassem ali um olhando pro outro até Justin sorri sem jeito.
Sentaram-se na grama verde limão do parque e karen deitou entre as pernas de Justin, depois de um tempo ali os dois olhando pro ceu e para as arvores que o rodeavam.
- Apesar de todos os erros, Deus ainda da uma chanse pra nós, e... Porque você não se da uma chanse? Esquece aquele Wood por favor. Isso só te faz mal. Vamos recomeçar Juntos justin? Quando você sair dessa me promete que vai desistir dessa ideia de vingança. - Justin a ouvia atentamente, as vezes com um sorriso ironico como se tudo o que ela falasse fosse loucura, então ela percebendo continuou - Você me lembra um revolucionista, você tem toda a razão pra ter rancor justin, mas sinceramente eu tenho pena de você, ele está lhe vencendo.
- Pena? é isso que eu acabei de ouvir?
- Não me entenda errado por favor. Só compreenda que você é mas do que ele. e não vai ser o Justiceiro agora. se vingando dele você só vai mostrar que é igual, ou pior que ele .... Mas você só vai perceber com o tempo.
Nada falou Justin então depois de 5 minutos ele chamou a atenção de sua amada indagando
- eu vou me cuidar, não se preocupa ta? eu sei que as vezes eu sou um completo idiota, mais isso é só as vezes - justin sorriu
- Ok, só não de um de bobão - os dois riram.
Karen disse ao seu namorado que ia comprar uma comida leve para os dois na outra rua e já voltava e Justin tinha permanecido no lugar que estava. Até que...
Um soco pegou justin de surpresa, e logo depois outros mais, Ele tentou lutar mais era impossivel, haviam dois caras os espancando, Ele estava sem força pra lutar, ele estava quase inconciente.
- Vai cara, quero ver esse marginal de merda sangrar. - um dos homens falou alto pro seu parceiro ,Ele chutava justin, ele estava no chão deitando curvado, se contorcendo de dor.
- Agora olha bem pra mim garoto, com certeza o Wood vai amar ver expressão linda em seu rosto - ele olhava para justin sorrindo com uma camera em sua mão
- Levanta moleque!
Mas Justin já estava muito mal, ele iria morrer, já havia levado surras como essas ou até pior antes, só que agora era diferente, ele estava doente. Karen o chamou e lá estava justin pra ela, por ela.
CONTINUA.... PAM BAM BAM BAAAAAAAAAAAAAM
uehuehue, fernandinha gostosinha, gatinha, delicinha postando aq hoje.
Bju na bunda
leiam, divulguem e blá
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.
brenda tá lendo como conquistar um homem em 10 dias por isso não postou.
Viiish quem q ela ta querendo.conquista? Kkkkkkkk
ResponderExcluirContinuaa