sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Eu sabia que você era problema - Capitulo 30

- Finalmente chegamos cara... - indagou Tyler jogando as bolsas de viagens na cama empueirada. E Justin logo mas se jogou na cama e domiu ali até o sol nascer pela manhã. Seus olhos fechavam e abriam em uma sintonia como se suas palpébras fossem asas de passaros. Até que finalmente, digo finalmente mesmo, ele se levantou da cama. Foi andando pela casa viajando em seus pensamentos fúteis até que encontrou uma garrafa que dentro continha vodka e foi bebendo a toda até o último gole. Mas não parou por aí. O garoto quer mas... Justin ia calado em direção ao bar na mesma rua onde morava com Tyler e alguns... digamos, colegas de quarto. Colocou os únicos doláres que tinha na mesa suja e imunda do bar.
- O que vai querer garoto? - perguntou um homem do outro lado do balcão - O que tiver de mais forte ai - justin falou sério, o homem mais nada falou, pegou todo o dinheiro que justin havia colocado a sua frente e desapareceu. Logo depois reaparecendo com uma garrafa transparente com um líquido branco dentro. - A mais forte. essa aqui te faz ver estrelas no primeiro gole garoto, só um aviso .. manéra nela. - Eu não paguei pra ouvir conselhos. - justin falou duro pegando a garrafa da mão do homem e saindo rapidamente do bar. Caminhou até um lugar onde costumava ficar quando queria ficar só. A calçada de uma pequena casa abandonada. Lá justin sentou sse e bebeu o primeiro gole da bebida, sentiu o líquido descer queimando, parecia que ele havia engolido fogo. Após recuperarce do primeiro gole logo engatou o segundo, o terceiro, o quarto e rapidamente ele tomava a garrafa inteira. Ele já se sentia tonto, sua mente começava a vagar, e parecia inevitavél não rir com qualquer coisa, até com uma folha caindo da árvore ao chão. Justin levantou do chão com dificuldade e foi cambaleando de volta ao bar com sua garrafa vazia como seus bolsos.
- Ih, olha ai, exagerou não garoto? como falei - O homem falou ao ver justin quase cair em cima de uma mesa vazia e rir logo em seguida. - exagerei? - Justin riu - que exagerei o que? eu não to bebado - Oh, claro que não - o homem riu - o que você quer? - quero mais ... - Mais? só tem mais se tiver grana. - eu não tenho mais grana - rindo - Então vai embora daqui. - O homem falou grosso - eu só saiu daqui quando conseguir uma garrafa de vodka tiozinho - Ah, você sairá daqui garoto, por bem ou por mal.
O homem fez um único gesto com a mão e logo apareceram 4 caras enormes cercando justin, justin não conseguia fazer nada, ele apenas sorria.
- Qual é? vai mandar 4 garotas me baterem? - gargalhou soluçando - Garotas? você vai ver as 4 garotas seu moleque idiota.
[ ... ]
Justin ao menos conseguia levantar do chão, ele havia levado uma surra e estava completamente bebado. Seu celular tocava descontroladamente enquanto justin tentava tira-lo de seu bolso.
- Ai .. - gemeu - Alô? - Justin? tá tudo bem? - O que é Tyler? - finalmente ele conseguiu levantar-se - cara que voz é essa? você tá bebado? - não - Não parece, cara você não ta se metendo em encrenca ... - tyler foi interrompido por justin - Tyler não torra falô.
ele desligou o telefone e continuou caminhando ainda sem rumo, seu corpo doia e ele via tudo em dobro. Sem querer lembrou de karen, ele não queria lembrar mais lembrou. Ele sabia que podia tá errando feio, talvez o pior erro de sua vida, mais ele não iria atrás de karen. e se ele a conhecesse bem ela também não iria atrás dele e assim o orgulho venceria o amor. Justin chegou a sua casa, o lugar onde ele morava com tyler a rua estava vazia, coisa que não era muito frequente ali. sempre haviam pessoas conversando, jogando bola ou fazendo qualquer coisa. ele se apoiava nas paredes para andar, ao entrar em casa deu de cara com tyler que o olhou com reprovação.
- você vai mesmo acabar com a sua vida desse jeito cara? qual é, só porque com a karen não deu certo vou vai mesmo desistir de ... - Não foi só com a karen que deu errado cara ... Tudo deu errado, como sempre. Com os meus pais, com o jack, com o velho e agora com a karen. - justin falou irritado - eu vou fazer pelo menos uma coisa, pelo menos uma coisa vai dar certo pra mim. eu vou acabar com o wood, eu vou matar ele da pior forma, eu quero ver aquele velho filho da puta implorar a vida de joelhos, por culpa dele a minha vida é assim, por culpa dele a minha vida é uma merda.
Justin deitou no sofa fechando os olhos, tyler apenas o observava calado. e depois de um longo momento em silêncio falou.
- to com você nessa. vou te ajudar a acabar com esse velho brother - tyler bateu de leve no ombro de justin e logo saiu dali o deixando sozinho com seus pensamentos.
[ ... ]

Um comentário: