sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu sabia que você era problema - CAPITULO 10

Eu sabia que era problema

Capitulo 10


P.O.V Justin Bieber

É, agora é terminar esse serviço idiota! droga! ainda tenho que tirar algo do Jack e depois matar ele. A cada quarto ia visualisando o hospital, agora eu já tenho uma ideia básica de como conseguir matar ele. O Cody mandou uma mensagem pra mim dizendo: " O senhor Wood me chamou, vou ter que resolver alguns problemas, você sabe o que tem que fazer, então faça, sem burradas " Que gay cara! Ah, foda-se consigo resolver isso sozinho.
2h depois eu terminei o trabalho, nossa, tou quebrado. Estava no intervalo, fui comer na lanchonete do hospício saí andando como se estive "perdido" caso alguém me perguntasse o que eu estaria fazendo vai saber ou desconfiar que estou perdido e não vai desconfiar de nada.
tinha o penultimo quarto lá em cima o " Quarto 19 " e na porta tinha " Paciente impossibilitado de receber visitas " . Porra nenhuma! entrei afinal, vai que aqui é o Quarto do Jack...
Não, não era o quarto estava vazio. quando ia saindo do quarto ouvi um barulho na porta, alguém estava entrando, corrir até o banheiro e fiquei por um momento lá, espero que ninguém ouse entrar aqui.
Coloquei meu ouvido na porta e escutei sussurros.

Doutor Cooper: Já está pensando na viagem?
Jack: é só a droga dessa doutora parar que eu dou partida. o Wood não pode desconfiar de nada.
Doutor Cooper:  Claro. Sua vida está em risco. tome cuidado.
Jack: Obrigado Doutor, você tem me ajudado muito.

Como assim? o JACK não é LOUCO? Isso! Claro! Matei a charada! tudo falsete, tudo uma farça. Cara.. pelo que me parece ele tem muito medo do Wood mesmo. Mas agora que eu sei tenho que avisar ao Cody e ao fresco do Wood. Fui no estacionamento e peguei o carro. Mandei uma mensagem pro Cody dizendo que a gente tinha que se encontrar. Quando eu menos espero ele liga pra mim.
Cody: Fala ai Justin!
Justin: Conseguir uma informações ajudante.
Cody: Para de me chamar de ajudante Viadinho!
Justin: Ta bravinho?
Cody: Fala logo! Que informações são essas?
Justin: Sobre o Jack!
Cody: Tá me encontra na rua 722

[ ... ]

Cody: Agora ta tudo certo. só falta você matar ele.
Justin: Isso pode deixar comigo!
Cody: Já matou alguém garoto?
Justin: Talvez .
Cody: que seja. faça direito entendeu! sem deixar rastros.
Justin: tá tá. já saquei isso! - falei ignorante
Cody: Ia esquecendo, no final da rua tem um telefone público, quero que faça uma ligação para [...] Terminando pode ir pra casa, mas quero isso agora! vou sair.

O Cody saiu e eu fui fazer a seguinte ligação, que saco! Ia de carro, mas era perto e eu sou da rua não tenho medo de ser assaltado agora. Peguei minha arma no carro caso aconteça alguma coisa. E lá estava eu no telefone público fazendo a ligação, quando já ia desligar escutei um gemido de dor de uma mulher falei no telefone:
- Entendido! Entendido! - desliguei e saí correndo para ver o que era.
Quando vi, era a minha vizinha! nossa que besta não acredito que ela está sendo assaltada! Saí correndo em sua direção pude ver que estava sangrando muito, olhei nos olhos dela, mas ela não me reconheceu estava um pouco tonta eu acho. Ia puxar minha arma pra resolver logo isso mas não posso me sujar, ela é doutora do hospital onde eu estou e ainda é minha vizinha, DROGA! o jeito vai ser na mão.
Um dos ladrões estava gritando chamando o outro que estava no chão, quando ele ia fugir o puxei e dei um murro em sua cara mas ele fez o mesmo até que quando eu olhei a doutora estava com uma pedra enorme na mão, ela bateu com a pedra na cabeça do ladrão e caiu no chão. E agora? Essa doutora tinha que se meter? soquei o cara verozmente e os outros falaram do carro que já estavam dando partida e começaram a me socar até que eu aproveitei que ela estava desmaiada e puxei minha arma e gritei:
- OU PARAM OU MATO TODOS!
Um dos ladrões falou:
- ele tá com uma arma chefia!
- Corre corre corre, pro carro!
Saí correndo atrás deles e quando um ia pegar o carro eu apontei a arma na cabeça do que estava entrando no carro e falei:
- Calma Calma amigos, só quero que tire suas patas do carro e saim
ele tirou o seu corpo do carro e saiu com as mãos pra cima falando:
- FILHO DA PUTA!
Dei uma coronhada nele e mandei ele vazar com os outros, vi eles saindo correndo e fui pegar a moça.
Narrador - A respiração do Justin já estava bastante ofegante, ele estava bastante machucado, ele guardou a arma na parte da frente da calça perto de sua região intima. Pegou as moça em seus braços e a levou para o carro dela. O justin teria que pegar seu carro no estacionamento amanhã. pegou as chaves do carro de Karen e foi até o apartamento dela. No caminho Justin se pegou olhando para ela, e o peguntou o que ela estaria fazendo ali na rua naquela hora da noite. Talvez ela tivesse um namorado ou um pretendente. Ele estacionou o carro dela no terreo e ficou procurando as chaves do seu quarto. quando viu a bolsa de Karen que estava no banco de trás e começou a procurar a chave até que viu um remédio para dormi, Justin pensou por um momento e percebeu que para está tomando esses remédios ela esteja com problemas. Encontrou a chave, a pegou e abriu a porta do seu apartamento e desceu pegou Karen e subiu com ela pelo elevador não fazendo barulho Para que ninguém os avistasse e fizesse perguntas a respeito do acidente.

Nossa, essa doutora pesa. coloquei ela em seu quarto deitada em sua cama limpei suas feridas, seu rosto estava um pouco inchado. levantei sua blusa e pude ver marcas roxas e avermelhadas em sua barriga, que por sinal é sexy.


                      O MINISTÉRIO ADIVERTE: COMENTEM, FAZ BEM PARA A SAÚDE!

domingo, 16 de junho de 2013

Eu sabia que você era problema - CAPITULO 9

                                                      Eu sabia que você era problema


Capitulo 9




- ei , ei você tá bem ? - justin perguntou enquanto karen abria os olhos lentamente .
- eu ... eu estou . o que aconteceu ? - karen respondeu tirando sua cabeça que estava no colo do justin e levantando enquanto ele a ajudava.
- sei lá , você tava ai caida , tinha outro lugar pra dormir não ? - justin falou sorrindo .
- Rá rá rá , muito engrassado da sua parte ... Garoto . - karen respondeu em um tom antipático
- Justin, por favor gata . - ele falou soltando o braço dela que agora já parecia melhor .
- Garoto , e não me chame de gata , meu nome é karen , karen diamonds , pra você doutora diamonds .
- Nossa , falô doutora Dimonds - justin falou em um tom debochado
- otimo , é assim que eu gosto , e a proposito o que você faz aqui ?
- esse uniforme e o balde na minha mão não responde a pergunta ?
- e por um acaso você precisa desse trabalho ? não pare ...
- As aparencias enganam ... Gata !

peguei o balde no chão e fui andando deixando a doutora lá , escutei ela reclamar alguma coisa mais eu já tava longe demais , meu celular começou a vibrar no meu bolso , o peguei e atendi .

- Alô
- justin ?
- eu , quem é ?
- pó cara não faz nem 3 dias que você se mandou e já esqueceu a voz do teu brother ?
- Ah , fala ae tyler .
- Quando tu volta cara ? to com saudade ? - tyler falou rindo um pouco
- Para de ser gay - justin sorriu - daqui a duas semanas to ai .
- hum , e então justin ? você não vai me contar mesmo pra quem você esta trabalhando , e o que você ta fazendo ?
- Cara , agora to ocupado , depois falo com você .
- Mais justin ...
- Tchau cara !

eu devia contar ao tyler o que eu to fazendo , pra quem ou sei lá mais o que for , ele sempre me ajudou , sempre teve comigo , ele foi o meu pai e a minha mãe esse tempo todo , mais eu não sei bem , as vezes o tyler é meio ... estranho , as vezes eu acho que posso confiar a minha vida a ele , mais as vezes ... acho que não posso confiar nem dizer onde eu vou . Ah , qual é , tenho coisa melhor pra fazer em vez de tá pensando nessas merdas, entrei no quarto por onde eu ia começar meu trabalho , depois desse so iam faltar mais 9 , só mais 9 ! droga !

P.O.V Karen

O que é que esse garoto pensa? me chamando de gata! ... Calma Karen Calma... Peguei meu Iphone já eram 2h da tarde, não vou ficar aqui resmungando como uma garota, fui até a Clear e perguntei se eu poderia ir ver o Jack agora.. toda vez que eu sento do lado dele e converso eu sinto algo estranho, um certo medo se é que me entende?

Clear: Oi doutora Dimonds, o que deseja?
Karen: Oi, vim aqui saber se posso ir ver o paciente Jack Mallet?
Clear: claro doutora, vou lhe acompanhar, aqui por favor - foi me guiando até o quarto, falou com jack e em seguida saiu do quarto e fez passagem para eu entrar.
Clear: Pronto doutora, ele está sereno pode ir.
Karen: Brigada.
Fui andando até a cadeira me sentei e fiquei o olhando, ele estava sentado no chão "desenhando" com seus dedos delicadamente, ele virou-se para mim me fitando e fez a seguinte pergunta:
Jack: O que acha do meu desenho doutora?
Karen: está lindo jack, costuma desenhar sempre?
Jack: só as vezes doutora, isso me acalma.
Karen: e o que costuma desenhar jack?
Jack fitando - a respondeu
- Costumo desenhar uma prisão com belos prisioneiros sendo enforcados, vejo a dor em seus olhos, gosto disso.
Karen ficou aturdida por um momento mas respondeu recuperando sua voz.
Karen: isso te lembra a sua prisão? quando você estava lá? o que acontecia?
Jack: AAAAAAAAAAAAAAAH, EU GRITAVA DOUTORA! ELES QUERIAM ME MATAR, EU GRITAVA, EU GRITAVA.
Karen: se acalme por favor, Jack calma!
Jack: eu gritava doutora - falou soluçando entre o choro - eu gritava.

O que foi isso? Meu Deus, o caso é bem pior do que eu esperava, alcamei-o e conversei com ele, agora sem pressões, só com diálogos normais para o conhecer melhor.
Me retirei da sala, e lembrei que tinha um encontro com uma amiga em um restaurante na rua 722. Fui até meu apartamento e fui tomar um banho no meio do caminho eu ia caindo, acho que estou com um problema de saúde, mas isso pode esperar. fui me banhando comir um pouco e me deitei, esperei dar a hora para o jantar, quero repor as conversas em dia com a Pitty.
Peguei  meu carro um Sandero branco. e entrei no restaurante poucos minutos depois a Pitty entrou e começamos a conversar.
Pitty: Quanto tempo!
Karen: quando a mulher é arquiteta e vive trabalhando acho que ela fica sem tempo pra as amigas de infancia.
Pitty: Você como sempre dramática Karen - sorriu e tomou um gole de uísque
Karen: mas e você Pitty como está? soube que seu marido faleceu a poucos dias.
Pitty: Não me reelembre por favor, está sendo dias difícis para mim.
Karen: Você sabe que tem uma amiga, pode contar comigo.
Pitty: Eu sei, e fico grata com sua generosidade.
Karen: Eu sei do quanto está só. se quiser eu posso ir lhe visitar.
Pitty: Não precisa, obrigada. Ganhei muito dinheiro com a perda do meu marido e... estou usufruindo para minha mente esparecer um pouco.
Karen: Eu entendo... Fiquei espantada quando soube que tinha comprado um iate.
Pitty: Tenho que ser feliz Karen. Tenho que gastar o dinheiro que eu tenho.
Karen: você como sempre com esse seu hobe gastando e gastando - sorri e tomei e um gole de uísque.
Conversamos mas 30 minutos e parei, já estava ficando meia zonza, a Pitty me parece ótima como sempre, e até melhor, nunca me pareceu que ela amava o marido, talvez seja isso, até um alivio para ela.
Peguei minha Sandero e fui devagar quando estava saindo da rua olhei para atrás estava bastante escura me virei para a frente acelerando e de repente o carro balançou. Atropelei alguém é isso? dei ré e vi que tinha alguém caído no chão, desci do carro rapidamente e bruscamente e fui olhar quem era, quando sentir um murro em minha cara e um chute em minha barriga.
Karen: Ow! Não por favor não! - tentei me levantar e a pessoa com que tinha me dado as pontadas de dor continuou até que quando eu olhei alguém vinha correndo e um dos ladrões gritou:
- Sobe no carro porra! Sobe!
- Vem! Vem ! esquece essa idiota! Se levanta do chão sua merda!
O cara com quem eu tinha "atropelado" se levantou e saiu correndo, mas o rapaz que vinha correndo deu um soco no ladrão que ia se levantando do chão e os outros ladrões iam saindo com meu carro. Eu estava bastante machucada, o sangue escorria da minha boca sai me levantando com a mão na barriga e olhei para aquela situação em minha frente, ou eu ajudava o rapaz que ou tentava recuperar meu carro.
me direcionei até o rapaz e os ladrão avistei um paralelepipedo e peguei e joguei na cabeça do ladrão e ele caiu e eu cai no chão a dor aumentava cada vez mas e mas!



                                                                  COMENTEM POR FAVOR ~