Capitulo 8
[ ... ]
Chegamos na porcaria do hospital , finalmente , o Cody dirige devagar pra caralho , desci do carro já sem paciência e fui andando em direção ao portão de entrada , o ajudante veio atrás falando .
- chegamos não chegamos ? - Cody falou alto
- 20 minutos atrasados ajudante , você dirige igual mulher .
- só porque eu não dirijo a toda velocidade não quer dizer que eu dirijo igual mulher .
- Cara , como você é chato , como o velho te aguentava em ?
- Garoto não torra minha paciên ...
- Posso ajudar?
Uma mulher muito gata falou interrompendo o Cody , tentei olhar pro rosto dela mais só o que eu conseguia enxergar era aquele decote enorme bem na minha cara , nossa , to vendo que vou gostar de trabalhar aqui .
- né Justin ? Justin ? - Cody perguntou
- Hã? ah , é , é
- é mesmo , os novos funcionários de limpeza né ? - A mulher perguntou olhando para o Justin e dando um leve sorriso
- isso ai mesmo . - Justin falou sorrindo para a mesma
- sigam - me . Ah , e antes que eu me esqueça , sou clear .
- Prazer clear , sou Cody e o garoto se chama Justin .
- o prazer é todo meu , agora venham .
seguimos aquela gostosa até uma sala pequena onde parecia ser um buraco de rato , lá tinha uns uniformes e uns materiais de limpeza jogados pelo chão , a mulher se abaixou , ela estava com uma saia bem curta que logo se levantou quando ela se abaixou nós dando a visão do paraíso .
- então esses são os seus uniformes - Clear se virou com os uniformes na mão entregando um a cada um .
- Falou , e quando começamos ? - Justin perguntou a clear
- Já ! - clear respondeu
- e por onde começamos ? - Cody perguntou olhando para a o uniforme em sua mão .
- pelos corredores , depois vocês dois se dividem , tem 20 quartos no hospital , cada um limpa 10 e tá tudo ótimo , agora eu tenho que ir , a recepção não pode ficar vazia .
clear saiu da sala , deixando eu e o Cody sozinhos .
- Eu não vou limpar 10 quartos daqui , isso aqui é muito grande e ... - Cody disse sendo interrompido por justin .
- Vai falar isso pro velho , não pra mim .
- é , vai ser o jeito. se você pegar o quarto do Jack tenta tirar alguma coisa dele entendeu seu idiota? e faz direito.
Justin balançou a cabeça e em seguida foi se trocar, e Cody fez o mesmo para começar o Plano.
P.O.V Karen
Depois de ter conhecido o hospital melhor eu fui na sala do Jack, apenas ver se ele está bem. Vou me concentrar mas na Psicologia Cognitiva caso o delegado esteja certo, e o Jack esteja todo esse tempo mentindo sobre seu estado psicótico. Vou ter que analisar ainda mas seu comportamento, tentando ver o que está detrás da sua mente.
Quando estava passando percebi que o doutor Cooper cochichava com alguém olhando para mim, disfarcei, finjir não ter visto, mas isso me fez pensar, no que ele estaria falando... algo sobre mim? talvez.
Pensei me respondendo " Não vou dar atenção, meu problema é com o Jack " ... é, tenho que resolver logo. faz 3 dias hoje que estou nessa investigação. Ela está tirando todo o meu tempo, não saio mas... mas também pra que? certo? eu já tenho tudo que sonhei... não, na verdade quase tudo. eu tenho que me divertir, não aguento mas ficar no meu consultório cuidando dos problemas dos outros ao invés do meus.
As pessoas pensam que os psicólogos nunca tem problema e são felizes, mas isso tudo é uma grande mentira, quem dera eu que fosse assim, tudo seria tão mas fácil. Desde que meus pais morreram eu morri junto, apenas sobreviveu uma parte de mim, e é essa parte de mim que eu estou entregando ao trabalho. talvez isso só esteja me prejudicando... talvez eu tenha que arrumar alguém , sei lá , no posso ficar sozinha para sempre não é mesmo ? ou talvez eu possa , eu não quero tentar o amor outra vez, não quero ser traída de novo, não quero outro idiota na minha vida.
Enquanto pensava umas lagrimas escorreram pelo meu rosto ...
É está na hora de eu voltar pra minha casa.
Antes fui beber um copo d'água, estava com muita sede, é , isso foi fruto de muita conversa com o doutor Cooper - risos- estava andando no corredor quando sentir uma tontura muito forte, fiquei cambaleando tentando me segurar na parede, encostei minha cabeça na parede, fechei meus olhos e por um momento sentir como se estivesse em outro lugar, quando abrir os olhos vi tudo embaçado, não conseguia ficar meu corpo cedia para cair, estava tudo escuro, não conseguia falar nada nada... mas ali então me desencostei da parede e fui peguei outro copo d'água e molhei meu rosto, senti uma melhora, abaixei meu rosto e levantei levemente e depois de um tempo ali fui andando cautelosamente até que... cai e apaguei.
P.O.V Justin Bieber.
vim pra matar um cara e to aqui limpando o corredor de uma droga de hospital, mais tá , tudo pela grana . o Cody foi limpar a parte de cima do hospital enquanto eu fiquei com a parte de baixo , Já fazia meia hora que eu tinha começado e não tinha saído daquele corredor ainda , continuei varrendo , uma mulher passou do meu lado , olhei de canto e ... nossa , só tem mulher gostosa nesse hospital ? Falô , cansei . peguei o balde no chão , a vassoura e fui agora para os quartos , vi uma coisa jogada no chão no final do corredor , ah , qual é ? mais lixo ?
fui me aproximando e não era uma coisa , era uma pessoa , uma mulher eu acho . corri até ela e vi que era a vizinha gostosa .
[...]
" Dá pra vocês comentarem isso ou o dedo e a mão de você vão cair? é só pode. façam um FAVOR pra mim Brenda Caroline Comentem."
" Porra , comentem ai namoral , nem que seja pra dizer '' QUE MERDA ESSA HISTORIA '' puta que pariu o dedo de vocês não vão cair não , é só clicar em comentar e comentar nessa porra . Obrigado pela atenção , de nada ! Por : fernanda , gata , gostosa , linda ! "
" Gostosa sou eu Fernanda, sai do lixo "
" fica na tua ai que ninguém falou contigo , tú é feia que só a porra , gostosa sou eu minha irmã ''
" Nem sabe mentir irmãzinha xunia kkkk XAU VOCÊS já deu hoje. "